Gostaram da nova camisa do Sesi?



Sei que o assunto não é novo, mas, como apareceu durante as finais do Grand Prix, resolvi deixar para o início da semana.

O Sesi lançou o novo uniforme da equipe feminina e fará a estreia nesta terça-feira, diante do Pinheiros, às 19h, em Sorocaba. Achei bem interessante a troca da logomarca por um brasão, com mascote em destaque.

Claudinha já com o novo uniforme (Everton Amaro)

Claudinha já com o novo uniforme (Everton Amaro)

Fui procurar a explicação e ela é a seguinte: “No peito, o uniforme estampa o novo brasão do esporte de rendimento do Sesi-SP com o Elmo dos Guerreiros. Inspirado na Suçuarana, felino típico da Mata Atlântica, o novo mascote representa o conceito do time de guerreiros que caracterizou a equipe na última temporada, com muita luta, suor e disposição em quadra, proporcionando viradas espetaculares e presença no pódio em todas as competições”.

O que vocês acharam?

Além do uniforme, o Sesi vai estrear alguns dos reforços para a temporada 2014/2015. Uma delas é a levantadora Claudinha, a substituta de Dani Lins.

– Quando eu fechei com o Sesi, eu tinha total certeza de que as pessoas vão comparar, vão analisar. A Dani está na melhor fase da carreira dela e isso com certeza me motiva. Eu quero chegar no nível dela, fazer o que ela fez aqui na Vila Leopoldina, chegar onde ela chegou e ajudar o time a brilhar – analisou a atleta, que estava no extinto Vôlei Amil.



MaisRecentes

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo

Vaivém: Arlene, com 48 anos, segue em atividade no Sesi Bauru



Continue Lendo

Vaivém: Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação de Simon



Continue Lendo