Globo anuncia três jogos ao vivo do Brasil



Para quem tanto cobra espaço para o vôlei  na TV aberta, o fim de semana promete.

A Rede Globo anunciou a transmissão dos três jogos da Seleção Brasileira na etapa de São Bernardo do Campo da Liga Mundial. O Esporte Interativo também irá mostrar os duelos contra Polônia, Finlândia  e Canadá.

O primeiro duelo será sexta, às 10h, contra os finlandeses. No sábado, no mesmo horário, jogo contra os canadenses. No domingo, partida contra os poloneses, também às 10h.

Para quem quiser mais detalhes, o release divulgado pela Globo está abaixo:

” A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra de sexta a domingo pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei. Os jogos acontecerão em São Bernardo, no interior de São Paulo, e serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo com narração de Sergio Mauricio e comentários de Leila.

O adversário desta sexta-feira, dia 8, é a Finlândia. Sergio Maurício e Leila terão a companhia especial de Gustavo Endres nos comentários. Irmão de Murilo, ele foi campeão olímpico em 2004, em Atenas, e medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. No sábado, dia 9, é a vez do time do técnico Bernardinho enfrentar o Canadá. O jogo terá comentários do bicampeão olímpico Giovane.

A partida de domingo, dia 10, entre Brasil e Polônia, vai ao ar dentro do ‘Esporte Espetacular’. Os apresentadores Tande e Cristiane Dias vão ancorar o programa direto do Ginásio Poliesportivo São Bernardo. Líderes do Grupo B, os poloneses já venceram a seleção brasileira duas vezes na competição. Agora, o time de Bernardinho quer a revanche, dentro de casa. O jogo de maior rivalidade da etapa tem narração de Sergio Mauricio, comentários de Leila e dos dois convidados especiais Gustavo e Giovane.

A Rede Globo exibe os jogos na manhã de sexta-feira, dia 8, logo após o ‘Mais Você’; na manhã de sábado, logo após o ‘Sítio do Picapau Amarelo’; e na manhã de domingo, dentro do Esporte Espetacular”.



  • luish

    Bom pra quem só tem TV aberta. Espero que não tenha no meio do jogo LARGADA DA STOCK CAR, FINAL DE PARTIDA DE PETECA….Sem contar que qdo a ultima bola da jogo cai no chão a transmissão já é encerrada numa velocidade incrivel. O descaso com nosso volei é gritante em comparação com o futebol. Pena que a Sport TV não irá transmitir também.

  • meyre

    transmissao pela globo é de lascar.
    comentarios da Leila , pior ainda…
    porque nao deixa o Marquinhos comentar, como no Sportv ? Ele tem propriedade em seus comentários.
    Outra coisa, a globo fala que transmite , e na hora minimiza o volei , e passa ou fica falando de outro evento esportivo.
    Como ocorreu no ano passado, em que ficou a maior parte do tempo transmitindo a maratona, deixando o volei de lado.
    Meu, se anuncia que vai transmitir, transmita integral. Respeite os telespectadores.
    Olha, ainda bem , que vou assistir ao jogo ao vivo viu. Assim nao passarei pelo stress.
    To preocupada viu Daniel : o Ricardinho ainda não deslanchou, o Lucão tá estranho, o Sidão bloqueou pouco ( no ultimo jogo ), no Theo não sinto confiança, o Dante me parece desanimado.
    Será que estou sendo muito severa? Será que o Giba é a salvação da lavoura ?? Nao sinto a gana de vencer, sangue nos olhos.. enfim.
    Vamos ver o que rola la em Sao Bernardo.

  • Mauricio

    Muito bom, Daniel! E o Grand Prix ,na semana seguinte, será que vai rolar transmissão da Globo pelo menos entre Brasil x EUA no domingo? As partidas de sexta e sábado não dá nem pra cogitar, por que elas vão acontecer as 20:20. Domingo é 13:20, parece.

  • debygoiania

    Esse histérico Sérgio Mauricio fazendo dupla com Leila é para estômagos fortes.
    Assistam no mute.

  • Rodrigo

    se a globo começar com as putarias só passar pro IE poxa!!! Pode não ser nenhuma brastemp mas pelo menos dá pra assistir na íntegra!!! E prefiro o Radamés comentando que a Leila!!!

    Gostava muito da Ana Moser comentando!!!

  • Rodrigo

    *EI

    esporte interativo hehehehe

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo