Globo anuncia três jogos ao vivo do Brasil



Para quem tanto cobra espaço para o vôlei  na TV aberta, o fim de semana promete.

A Rede Globo anunciou a transmissão dos três jogos da Seleção Brasileira na etapa de São Bernardo do Campo da Liga Mundial. O Esporte Interativo também irá mostrar os duelos contra Polônia, Finlândia  e Canadá.

O primeiro duelo será sexta, às 10h, contra os finlandeses. No sábado, no mesmo horário, jogo contra os canadenses. No domingo, partida contra os poloneses, também às 10h.

Para quem quiser mais detalhes, o release divulgado pela Globo está abaixo:

” A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra de sexta a domingo pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei. Os jogos acontecerão em São Bernardo, no interior de São Paulo, e serão transmitidos ao vivo pela Rede Globo com narração de Sergio Mauricio e comentários de Leila.

O adversário desta sexta-feira, dia 8, é a Finlândia. Sergio Maurício e Leila terão a companhia especial de Gustavo Endres nos comentários. Irmão de Murilo, ele foi campeão olímpico em 2004, em Atenas, e medalhista de prata nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. No sábado, dia 9, é a vez do time do técnico Bernardinho enfrentar o Canadá. O jogo terá comentários do bicampeão olímpico Giovane.

A partida de domingo, dia 10, entre Brasil e Polônia, vai ao ar dentro do ‘Esporte Espetacular’. Os apresentadores Tande e Cristiane Dias vão ancorar o programa direto do Ginásio Poliesportivo São Bernardo. Líderes do Grupo B, os poloneses já venceram a seleção brasileira duas vezes na competição. Agora, o time de Bernardinho quer a revanche, dentro de casa. O jogo de maior rivalidade da etapa tem narração de Sergio Mauricio, comentários de Leila e dos dois convidados especiais Gustavo e Giovane.

A Rede Globo exibe os jogos na manhã de sexta-feira, dia 8, logo após o ‘Mais Você’; na manhã de sábado, logo após o ‘Sítio do Picapau Amarelo’; e na manhã de domingo, dentro do Esporte Espetacular”.



MaisRecentes

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma estrangeira na próxima Superliga



Continue Lendo

Simon veste camisa do Civitanova. Vem novela judicial aí!



Continue Lendo