Giba ou Murilo? Dá Pinheiros/Sky ou Sesi?



Quem estiver em São Paulo, nesta segunda-feira, e for fã de vôlei, deve ir ao ginásio do Clube Pinheiros,  para acompanhar Pinheiros/Sky e Sesi, pela primeira rodada do returno da Superliga masculina.

Abaixo, os ingredientes especiais para o jogão:

1) Ver em ação o atual melhor do mundo (Murilo) contra seu antecessor (Giba). Dois dos jogadores mais completos que o Brasil já formou. Passam, defendem, atacam, sacam e são líderes como poucos.  Se só estivessem os dois em quadra, já valeria pagar o ingresso para acompanhá-los.

2) Ver o duelo entre o time rotulado de galáctico desde sua formação, mas que ainda não conquistou títulos importantes, contra o atual líder da competição.

3) Ver um duelo interessante no banco. Mauro Grasso, pressionado pelo conturbado momento do Pinheiros desde a saída de Marcelinho e Rodrigão, e Giovane Gávio, um vencedor como jogador e uma grata revelação como técnico. Ambos já trabalharam juntos no extinto Banespa e se conhecem bem.

4) Ver Gustavo e Escadinha, dois ícones da era Bernardinho na Seleção. Jogadores acima da média, que marcaram época nas respectivas posições. Uma dá aula no bloqueio. O outro faz mágica no passe e na defesa.

5) Ver Wallace, oposto do Sesi, que se alterna entre as duas primeiras posições entre os maiores pontuadores da Superliga, e o ponta Maurício, uma das grandes revelações do Minas e que busca sua afirmação no Pinheiros.

Alguém arrisca um palpite? Espero que possa ver cinco sets pela televisão.



MaisRecentes

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo

Vaivém: Ribeirão apresenta novo elenco



Continue Lendo