Giba: “Não se assustem. Estava pior”



O ponta Giba, da Cimed/SKY, publicou nesta sexta-feira, em seu Twitter, o resultado de uma exame de imagem em sua canela esquerda.

“Não se assustem estava pior !!!! A evolução da fratura esta show de bola! “, escreveu o camisa 7.

O jogador está afastado das quadras já um mês e deve permanecer mais duas semanas em tratamento, estreando na Superliga apenas durante o segundo turno. Giba sofreu uma fratura por estresse no local, diagnosticada após a Copa do Mundo, no Japão, onde o Brasil conquistou a vaga para a Olimpíada de Londres.Ele já havia sentido dores durante a Liga Mundial e foi poupado do Sul-Americano para não agravar a contusão.



  • GRACA

    IMPRESSIONANTE como VENTURINI tira LEITE-DE-PEDRA com esses passes HORRIVEIS, fico imaginando se PAULA e GARAY jogassem como PONTEIRAS-PASSADORAS no UNILEVER, iria ser tudo 3×0, pq com REGIANE e MARI, VENTURINI ja’ consegue fazer milagre, imagine se tivesse umas ponteiras-passadoras MELHORES…SHEILA,VALESKINHA e REGIANE tiveram grande atuacao no ataque. FABIZINHA,VENTURINI e VALESKINHA estavam ligadissimas na defesa dificultando muito a virada de bola do PINHEIROS, JUCIELY, apesar de nao ter pontuado muito, amorteceu muitas bolas no bloqueio facilitando o contra-ataque. MARI falhou muito no passe, pelo menos conseguiu virar algumas bolas no ataque. ROBERTA e JU NOGUEIRA entraram bem na inversao do 5X1, fechando os 2 primeiros sets. CAROL entrava para sacar no lugar de VALESKINHA e fez estrago no PASSE adversario, inclusive com 2 ACES. VENTURINI foi a melhor da partida, com 2 pontos de ataque, 1 de bloqueio, 13 defesas excelentes e varios levantamentos que transformaram passes ruins em bolas decentes para atacar. Pelo PINHEIROS, WAGAO segue concorrendo a um dos PIORES TECNICOS da SUPERLIGA, novamente decide comecar o jogo com CAMILA ADAO no banco e depois que a MAIONESE jah desandou coloca a levantadora na fogueira no lugar da CAROL, aeh nao da’ ne’, seja o que ele tiver contra a CAMILA, nao da’ p/ comecar com ela no banco, ainda mais com um time limitado como o PINHEIROS. Com isso o PINHEIROS levou mais uma surra, e com esse tecnico deve levar muitas outras.

  • GRACA

    TAISA e FABIANA estao com MUITAS SAUDADES da epoca que jogavam juntas com VENTURINI no REXONA. Nessa epoca esse TRIO era imbativel, eram as SUPERPODEROSAS do volei, com VENTRUNI as TORRES GEMEAS TAISA e FABIANA eram MORTAIS, SUPERIORES, INDEFENSAVEIS!!! Bons tempos… TOMARA que esse trio se repita na selecao… E e’ claro que FABIOLA tbem faz muita falta ao SOLYS!!!KARINE nao tem SINTONIA NENHUMA com TAISA, e’ um desperdicio. KARINE e’ medrosa e LIMITADA!

  • GRACA

    Dificil entender a logica de PAULO COCO… SYKORA passou varias partidas afastada, em varios confrontos contra times como RIO DO SUL ou MACAE’ ela poderia ter ESTREIADO, mas ele resolveu jogar a STACE LITERALMENTE na FOGUEIRA! Um CLASSICO PAULISTA importantissimo, de extrema rivalidade, valendo, no qual o vencedor se tronaria LIDER DO CAMPEONATO, e’ nessa FOGUEIRA que PAULO COCO jogou a fora de ritmo de jogo SATACE SYKORA, enfim a coitada ate’ que se saiu bem, e ESPERO que PERMANECA no TIME… Vale lembrar que o mesmo LOUCO PAULO COCO, inexplicavelmente, tirou e excelnte libero MIECHELE DLADEGAN em exclente fase para deixar a SUELEN, com sobrepeso, DE TITULAR, justamente nos PLAY-OFFS, pelo PINHEIROS. Enfim, essa fomacao do VOLEI FUTURO e’ a que mais me agrada: A.CRISTINA,JOYCINHA,PAULA,GARAY,WALWESKA,GATAZ e SYKORA… Nao adianta tbem querer inisitir com TIEMI de titular, ela e’ boa para a inversao do 5×1 e so’, como titular ela amarela, ela nao tem a PERSONALIDADE de A.Cristina… A.CRISTINA fez uma excelente distribuicao, usou muito bem todas suas opcoes de ataque, acionou suas centrais sempre que tinha a oportunidade, e acelerou bastante o jogo nas pontas tbem, PAULA, lider do time, com a garra de sempre teve uma atuacao destacada tanto no fundo de quadra quanto no ataque. Gostei muito da atuacao da JOYCINHA, virou muito bem as bolas dificeis, ao contrario da TANDARA que queimou o ataque de fundo algumas vezes e estava meio fora-do-ar,nesse ataque de fundo. As centrais do WALEWSKA e GATAZ tiveram uma atuacao melhor que as centrais do SOLYS, FABIOLA realmente faz falta, parece que KARINE e TAISA nao estao em sintonia.

  • A superliga está ótima, os grandes jogos começaram a acontecer e vc sempre desatualizado, esse blog já deu pra im, que pena por que era um assiduo frequentador e gostava mas nóticia e comentários sobre os jogos que é bom nada!!!já deu ,….cad~e osasco e volei futuro!!

    • Afonso (RJ)

      Verdade, Daniel… Tá pisando na bola…

  • Nani

    Oi tu vai fazer um post sobre as vitorias importantes e em classicos das equipes do VF na ultima sexta feira? Seria legal pq foi dois jogos muito bons contra osasco e sesi

  • Graca

    Ontem foi o dia que o SUPER-TIME do RJX finalmente deslanchou conquistando sua primeira vitória jogando em casa. Vale lembrar que o time até então só tinha feito 2 partidas no RIO DE JANEIRO: RJX 2X3 VIVO/MINAS e RJX 2X3 V.FUTURO… A maioria das partidas haviam sido na casa dos adversários. A vítima foi a forte equipe do CRUZEIRO/SADA, um dos candidatos ao título. Os 5 campeões mundiais do RJX fizeram uma excelente partida: ALAN, MARLON, THEO, DANTE e LUCÃO. ALAN, inspiradíssimo recuperou bolas incríveis, mostrando toda suas habilidades acrobáticas, além de estar muito atento na cobertura do bloqueio. MARLON com uma bela distribuição poupou DANTE, que ainda está em recuperação, mas usou bem a velocidade com seus centrais, principalmente com LUCÃO e acelerou bem as bolas para LIPE e THEO. DANTE, em recuperação, teve uma atuação excelente no fundo de quadra, ajudando muito a equipe no passe e na defesa. THEO teve uma excelente atuação no saque, dificultando muito o passe do CRUZEIRO, além de ter virado muito bem as bolas de segurança com extrema habilidade e varição de golpes. LUCÃO foi bastante acionado e decisivo, acabou fechando a partida com uma defesa e em seguida um ataque espetacular. LIPE foi o maior pontuador atuando com muita velocidade e habilidade que lhe são peculiares. Enfim, o RJX teve uma atuação digna de seu elenco estrelado e está, com certeza, credenciadíssimo à conquista do título da superliga. Pelo CRUZEIRO,o levantador WILIAN não teve uma boa atuação, não distribuiu bem o jogo, sobrecarregou muito o OPOSTO WALACE, o que facilitou o trabalho do FORTE BLOQUEIO e da EXCELENTE DEFESA do RJX.

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo