Gamova diz ao L!: “Não simpatizo com o Brasil”



No LANCE! deste domingo, uma entrevista exclusiva com a gigante russa Gamova, uma das principais responsáveis pelas últimas decepções do vôlei brasileiro.

A oposto falou sobre as vitórias recentes de seleção europeia sobre as brasileiras, a última no Mundial do Japão. E revelou não gostar das rivais sul-americanas. Veja um trecho:

– Nós temos uma longa “guerra” com o Brasil. Não podemos usar máscaras para disfarçar essa guerra. Isso não tem profundidade, não tem nobreza. Nós apenas não gostamos dos rivais que querem ganhar de nós, isso é normal nas relações entre os times. Com alguns, entretanto, nós temos simpatia, e com alguns temos uma grande antipatia. O Brasil é um time que eu, francamente, não simpatizo.



  • leonardo delgado

    Nao vejo problemas nisso,apenas explica o porque ela acabou com a gente nos dois ultimos mundiais.se fizemos um paralelo com a geração de marcia fu,ilma,ana mozer e outras esta geração russa e a nossa cuba nesta decada e automaticamente nosso maior rival e o maior classico feminino na atualidade.finalizando pergunta para fabi,sheila,jaqueline e mari se elas simpatizam pela russia?.

  • Quem não veio pra atrapalhar, jamais deveria ter vindo.Essa babaca pode ser uma grande jogadora,Porém não gosta das garotas do Brasil porque nós atrapalhamos e somos um time vencedor.Haverá utros Brasil x Russia, e esse próximo confronto, ela vai gostar menos ainda de nós porque seremos campeões.Temos time, treinador e história para contar.Quanto à ela, um recado:Eu também não gosto dela e ela pode esperar que a hora dela vai chegar…Espero que ela não invente de vir passar férias aqui, pois, não será bem-vinda.Ela pode ser boa jogadora mas como desportista, é um péssimo exemplo.O esporte não precisa de pessoas assim.Elas dão mal exemplo.Gamova, vê se mantém a sua boca cheia, se possível de merda, assim você não fala besteira!!! Babacona….

    • Diego

      Menos cara, menos, eu sou brasileiro e também não gosto de muiiitooooos brasileiros e brasileiras, inclusive não gosto de você por não saber aceitar que nós não somos o centro do mundo. Nosso pais não passa de mais um numa constelação de 200 paises que existem no mundo, o problema do brasileiro é que é ufanista demais.

      • Nai

        Arrasou Diego.

        • Murilo

          Arrasou mesmo Diego , concordo com você , o brasileiro se acha o centro do mundo. No vôlei então …. O título olímpico fez muito mal ao publico do vôlei brasileiro , porque agora ficam usando esse título para esconder ontras derrotas , Mundial 2010 o Brasil só chegou a Final porque acordou no jogo que já estava praticamente nas mãos das japoinesas.

          • sasas

            vc se acha o centro do mundo?

  • Quem não veio para atrapalhar, jamais deveria ter vindo.Essa pessoa não gosta da gente porque temos um time vencedor, um belo treinador, títulos e história.Se ela não gosta da gente, problema dela…Acho que no futuro, ela irá gostar menos ainda porque outros Brasil x Russia vão acontecer e oque ela disse vai servir de incentivo para que a gente faça ela nos odiar e não simplesmente não simpatizar com a gente.Gamorra meu sentimento por você é reciproco.Voce demonstrou ser rancorosa além de uma pássima esportista.No próximo jogo entre Brasil e Rússia, eu vou estar lá só para ver sua cara de ódio porque vamos ganhar.Vê se se manca e dá o fora! Espero que você continue nesse seu país gelado e não venha passar férias aqui!!!

    • Diego

      Pésimos desportistas foram as brasileiras mal educadas, como muito brasileiro, que no final do jogo não tiveram fair play, ao final não passava de um simples jogo de volei.

      • Vc está errado Diego, porque a Gamova não tem espirito esportivo. Porque se ela tivesse, ela não teria feito um gesto obsceno no Mundial de 2010 quando atacava, ela fez esse gesto para o bloqueio

      • Ela não tem espirito esportivo, pq se ela tivesse não teria mostrado o dedo, no caso feito um gesto obsceno para as brasileiras no Mundial de 2010

  • Pedro

    Afronte! rs

  • paulo

    Rapaz, pior q a mulher joga muito!

  • Luh Junkie

    Não vejo problemas da Gamova falar o que ela pensa ué. Tenho certeza que as jogadoras do Brasil também não gostam de Russia.
    Ela não desrespeitou o Brasil, desrespeito é não cumprimentar o time da Russia depois que perdeu o jogo,Fabiana e Natalia falando mal e colocando apelidos na Gamova via twitter e twitcam…
    O problema é que o brasileiro acha que todo mundo tem que gostar do Brasil

  • pois ela esta certa pq a gente tem de parar que achar que so nos brasileiros estamos certos e podemos dizer tudo que achamos ou que nos da na telha e isso ai Gamova vc joga muito e esta num bom momento aproveite bem pois passa muito rapido e tem mais ninguem e obrigado a gostar da gente

  • Ronan

    A rivalidade é enorme e nem o Brasil tem “simpatia” pelas gigantes russas. Se bem que a palavra “simpatia” nem cabe quando o assunto é esporte pq defender uma seleção ou clube e ter simpatia pelo outro é meio que estranho… Pode haver respeito, simpatia não tem muito a ver.

  • thaissa

    normal. ninguem aqui gosta dela mesmo… jaqueline q o diga hauahaua

    • Diego

      Eu gosto, então teu ninguém é meio furado não ?

  • Marcos Duarte

    Esporte é competição, é dinheiro, é negócio! Não há como existir simpatia entre adversárias do mesmo nível. É normal o que a Gamova disse, como tenho certeza que o sentimento das atletas da seleção brasileira em relação as russas é do mesmo nível. Vamos parar com essa bobagem de que isso é falta de respeito! As duas seleções concorrem para atingir o mesmo objetivo e as mesmas conquistas. Por que achar que seria diferente?

  • JOSÉ

    Temos o melhor vôlei do mundo em todas as categorias, temos nossa própria escola, é normal que todos queiram ganhar de nós. Só lamento que o basquete não faça um trabalho competente que nem o vôlei.

    • AMARAL

      VC ESTA ENGANADO ,Ñ SOMOS OS MELHORES NO VOLEY FEMININO Ñ,E ISSO ESTA PROVADO. NA FORMULA 1 TBM Ñ,NO FUTEBOL TBM Ñ NO TENIS TBM Ñ BASQUETE TA LONGE NATAÇÃO ESTA CHEGANDO LA MAS AINDA Ñ ATLETISMO PASSA LONGE JUDO ESGRIMA ETC.. Ñ SOMOS OS MELHORES Ñ TEMOS QUE MUDAR MUITAS COISAS PARA SERMOS FORTES EM CASA NAS OLIMPIADAS.

      • Nai

        kkkkk, eh vdd amaral…. eh triste mas se tem q aceitar ainda não somos os melhores principalmente em estrutura……….

  • Pingback: Tweets that mention Gamova diz ao L!: “Não simpatizo com o Brasil” | Blog de Volei -- Topsy.com()

  • Second

    Concordo que ela tem o direito de expressar a sua opinião, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas essa opinião dela só nos fortalece mais e mais, também não gostamos dela mesmo, dá certo! Ficamos “kit’s”. Hahaha’

  • Ismael

    Odeio essa girrafa…

    • AMARAL

      GIRRAFA????????????????????????

  • AMARAL

    A SINCERIDADE É UMA DAS MAIORES QUALIDADES NO SER HUMANO,E SÃO POUCAS AS PESOAS QUE DIZE A VERDADE CARA A CARA ,EU POR EXEMPLO Ñ VOU COM A CARA DE VARIOS BRASILEIROS SEJA NO ESPORTE ,NA TV,NA RADIO ETC…. E TBM Ñ SABEMOS ATÉ QUE PONTO AS BRASILEIRAS PROVOCAM DENTRO DE QUADRA ACHO NORMAL PARABENS GAMOVA VC É DIFERENCIADA E JOGA D+.

    • Nai

      Kkkkkkkkkkkkkkk arasou!!!!!!!!

  • AMARAL

    ATÉ NO FUTEBOL O MELHOR JOGADOR DO BRASIL É UM ARGENTINO ,E POR ISSO VOU TER RAIVA DO CARA??????? CONCA, DELESSANDRO,MONTILLO,GIAÑZU SABEM MUITO

  • ladislau josé

    gamova tem rava do brasil porque as estreantes do brasil conseguiram ganhar as olimpiadas sheila jaqueline paula thaisa e ela depois de esta ganhando por 2setes a zero perde para cuba e china ela arrasa no mundial e rasteja nas olimpiadas vai tentar sua última e vai perder jogadora redusida a altura e a mundial nâo ganha olimpiadas a itália é exemplo disso no masculino e no feminino tchau gamova

  • gonçalo e. do vale

    É normal não se simpatizar com o time rival, a gamova é pressionada dentro de seu proprio país. Considerada fora de serie não conquistou o titulo olimpico, expressão maxima de vitoria na carreira de uma esportista. Enquanto que outras atletas de seu país na antiga urss menos famosa o tem de sobra. Para piorar o seu humor vê de casa pela televisão o seu maior inimigo ganhar uma olimpiada invicta, perdendo apenas um sete em toda a competição, tendo lascado um 3 x 0 em cima dela e sua equipe, um humilhante placar de 25×14, 25×14, 25×16. Assim como nossas meninas são pressionadas a ganhar o mundial adulto titulo menos importante, mas que falta ainda. A gamova pode ganhar 10 mundiais, mas vai haver sempre um vasio pela falta do titulo olimpico. O que fica é a frustação a inveja e o ódio.

    • Igor

      Restam a Gamova a inveja, a frustracão e o ódio pelo ouro olímpico ainda não conquistado!

  • Geovanna

    Hahaha,até parece mesmo que as brasileiras tão ligando pra essa TAL DE GAMOVA,hahhararrakkk.
    Brasil é bom em tudo,verdade seja dita.Se ela não gosta,quem tá ligando?Problema dela!
    O nome disso é INVEJA,E FALA SÉRIO agente até acostumou!Sheillinha é linda é a heroína do vôlei mundial,e é a Musa do vôlei Brasileiro e ainda da entrevistas,sendo que só o técnico é a capitã devem dar coletiva após o jogo!
    Tem outra explicação?
    Sheilla vc é linda !

  • Tita

    A Gamova deve estar odiando o Brasil mais ainda depois dessa virada que elas levaram do Brasil kkkkkkkkkk é bom jogar com esse tipo de pessoa porque dá mais vontade e força para ganhar, quero aproveitar e parabenizar as meninas que nos enchem de orgulho, o times de volei do Brasil se não são os melhores são um dos melhores , tanto de quadra como de praia, tanto feminino quanto no masculino, está tudo dominado só espero que mostrem este talento nas olimpíadas também.

  • Lucas

    Normal. O Brasil também detesta ela.

  • Harley Davidson

    Poxa foi isso que ela disse? aff, grende besteira, super normal isso, time rival ela n simpatiza com a seleção Brasileira, mais do que normal, afinal é rival direto… …quando soube disso, passarama informação como fosse uam falta de respeito monstruosa… …aff

  • Willian

    Gamova (Na’vi) odiar uma nação é fácil, difícil é ser odiada por uma nação.

  • P

    LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!

    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R venha para mim P, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…

  • Rodrigo

    O Brasil será consagrado o país do vôlei em londres 2012.Pode acreditar!

  • Julia

    Ela fala isso por que sabe que o Brasil sempre humilha elas, risos

  • Rodrigo

    Gamovão nunca mais vai esquecer o páis que acabou com seu sonho de ser campeã olímpica!! O BRASIL!!

  • Eu gosto da Gamova, só acho ruim algumas coisas que ela faz, como falar que não gosta do Brasil, fazer gesto obsceno no Mundial de 2010. Ela é uma ótima jogadora, no ataque principalmente. Acho que ela disse isso pq quer provocar mesmo fora de quadra, pq ela poderia muito bem ter guardado isso pra ela, como as brasileiras fizeram até quando a Gamova disse.

  • Pingback: Sobre a “polêmica” Gamova | Saque - um blog de vôlei()

MaisRecentes

Seleções Brasileiras conhecem tabela da Copa dos Grandes Campeões



Continue Lendo

Fim de semana



Continue Lendo

Três semifinalistas e um duelo completamente aberto



Continue Lendo