Gamova brilha em vitória sobre Cuba



Nos demais jogos disputados na Ásia, na abertura do Grand Prix, a Rússia levou um susto, mas derrotou Cuba de virada por 3 a 1, parciais de 24-26, 25-18, 25-23 e 25-20.

Só para variar, Gamova foi a maior pontuadora, com 24 acertos, sendo 20 no ataque e quatro no bloqueio. Neste fundamento, a destaque foi Borisenko, com sete pontos, mais do que o total de blocks das caribenhas em todo o duelo: 6.

Pelo mais uma vez renovado time de Cuba, Salas teve 15 acertos, um a mais do que Carcaces.

No outro jogo válido pelo Grupo B, a Tailândia, dona da casa, não deu chances para o Peru, vencendo por 3 a 0 (25-20, 25-13 e 25-16).

O Grupo A, com sede na Polônia, terá os jogos entre Argentina x Polônia e Itália x República Dominicana ainda hoje.



  • Diogo Márcio

    Cuba deu 30 pontos em erro, juntando os 4 set! Rússia vai pega o Peru, é bom que a Gamova faça uma gracinha com elas… quero ver como os peruanos vão reagir, já que eles gostam de afrontar os brasileiros falando da Gamova! falando em Peru…

    #Zebra da Rodada: Peru perdeu para Tailândia (0x3)
    #Alemanha perdeu para Coreia do Sul (Queria ter visto a cara do Guidetti) rs
    # EUA 3X2 Sérvia / China 3×0 Cazaquistão

  • Ana

    As vezes tomo um susto com essas jogadoras “novas” que aparecem. “Who is Borisenko”? Pesquisando: é a famosa Maria Borodakova que casou e adotou o nome. Esse povo podia manter o nome esportivo para não confundir a gente. Aprendam com Chachkova/Sokolova. rs

    Os EUA venceram a Sérvia com dificuldade por 3-2 mesmo com seu time titular, exceto a ausência da Tom. Mas com Hodge, Hooker, Akirandewo… Preocupante. Interessante como o Hugh gosta da Larson. está fazendo Kim Glass comer banco. Na Sérvia Ognjenovic, que já foi uma das melhores levantadoras do mundo em 06/07, também bancou.

    A China venceu fácil, Thailandia e China também. Alemanha terna promessa perdeu da Koreia. A Itália, que joga nesse momento, está indo bem por enquanto. Apesar das ausências, Rondon/Ortolani – Bosetti/Costa – Arriguetti/Guiggi – CARDULLO é um bom time.

  • Vitor

    A Ruíz a Zoila Barros já jogaram?

    • Paulo

      Não sei o que a múmia da Barros ainda quer jogando vôlei. Nos últimos anos de carreira só sabia gritar na rede. Aliás, não sei o que CUBA quer do vôlei. Pq, convenhamos, uma seleção que se dá ao luxo de não querer CALDERON, CARRILLO, Herrera, Ramirez, Sanchez… só pode querer perder. Cuba hoje envergonha Carvajal, Torres, Mireya e companhia.

  • graca

    Antes de mais nada, meus parabéns ESPECIAIS à PAULA, ela esteve simplesmente fantástica, nas estatísticas da partida PAULA foi a melhor nos seguintes fundamentos: BLOQUEIO, ATAQUE, PASSE e DEFESA, isso mostra toda a sua versatilidade aliada À sua extrema inteligência no ataque(malandragem mesmo), mas o melhor de tudo foi em relação ao seu saque que na SUPERLIGA vinha sendo seu ponto fraco: PAULA está com uma estratégia de saque muito mais inteligente, ao invés de forçar o saque a esmo e errar, está optando por uma opção mais tática que está surtindo efeito, na partida NÃO ERROU SEQUER UM SAQUE, deixando, assim, de dar pontos de graça ao adversário como vinha acontecendo na fase de forçar a qualquer custo. Falam muito da GAMOVA, mas COSTAGRANDE, a MVP EUROPÉIA, teve uma estréia fantástica contra o EXPERIENTE time da REPUBLICA DOMINICANA. A ITALIA com COSTAGRANDE é um time PERIGOSÍSSIMO. Esse time B da ITALIA é muito melhor do que muito time A que tem por aí, mesmo desfalcado de LO BIANCO, GIOLI, PICCININI, ANZANELO, BARAZZA, DEL CORE etc… a ITALIA vai causar muita dor de cabeça para todas as seleções.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo