Frases após a surpreendente semifinal



Wiliam

“Nada deu certo. Na verdade, não jogamos um bom torneio do início ao fim. Com certeza esse jogo com o Al-Rayyan foi o pior que fizemos no ano”

“Eles vieram sem responsabilidade. E nós jogamos com uma pressão enorme por a competição ser em casa, estarmos buscando o bicampeonato”

Igor Arbutina

“Estar na semifinal já era um sonho para este time. Sou um privilegiado por estar aqui com eles”

Rapha

“A amizade em que se criou em tão pouco tempo é incrível. Estou sem palavras para descrever o que os jogadores (cataris) estão sentindo. Mas estou me sentindo um deles hoje. É um feito inédito para o Qatar. Estamos recebendo ligações do sheik, do príncipe…”

Alan

“Estava em férias, em casa, me ligaram quase aos 48 minutos do segundo tempo. Nunca imaginava estar na final do Mundial. Já vivi isso (em 2010 com a Seleção Brasileira), mas estava entre os 14, não jogava. É um sonho que eu não esperava realizar agora”

“Já falei e repito: o Sada/Cruzeiro é o melhor time do mundo. Pior, mas ainda é o melhor”

“Se a FIVB deu brecha, por que não fazer? Para o espetáculo é bom”

Filipe

“A gente tentou, mas quase nada deu certo. O saque não entrou e eles jogaram de forma consistente. Essa é a palavra. Consistência. Eles erraram muito pouco. Mas essa derrota não apaga o brilho do que fizemos na temporada”

Simon

“Nosso time jogou sem pressão. Em quadra, podemos fazer o que quisermos, essa é a verdade”

“Será a primeira vez que enfrentarei o Muserskiy por clubes. E sem dúvida é uma motivação a mais para mim”

 

 

 

 



  • manu

    Parabéns ao time do catar, jogou com mais coração do que o time de casa. Nem parece que foram contratados para uma semana.

  • daniel

    Muserskiy x Simon: a rede vai tremer no Mineirinho.

  • Rodrigo

    Gente só cego não vê q a super liga é um campeonato fraco onde Felipe, willian, Serginho são jogadores de seleção brasileira hoje as máscara caiu ainda bem que temos o Bernardinho Bruno rapha visssoto Wallace lucao Sidão Murilo Lucarelli Maurício Lipe mario Jr gustavao

  • Léo

    Não sei se foi incompetência, cansaço, salto alto, ou seja lá o que for. A verdade é que os cruzeirenses não estão acostumados com nada menos que a final.
    #sesentindofrustrado

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo