Frase do dia



” A Gabi está extenuada. Ela veio de uma Superliga forte, atuou pela seleção juvenil, pela adulta e recomeçou a temporada”, BERNARDINHO.

 



  • Bia Ferraz

    Lang Ping poderia ter dito o mesmo para Zhu Ting, mas essa passou a competição voando sobre o bloqueio adversário…

    Gabi é uma grata revelação do vôlei nacional, mas vem sendo muito super estimada, foi pífia na final da Superliga, eram umas das brasileiras mais experientes na seleção que disputou o mundial U20 esse ano e sumiu em vários momentos importantes. Érika na mesma idade destruia em quadra e ainda tinha que enfrentar problemas fora dela.

    • wila

      Com certeza o esforço fisico da gabi com !,76 e pra jogar e mto maior que da Zhu com 1,95,alias a Chinesa nem passa..

    • LUIS ALBUQUERQUE

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc viu os jogos?
      Vc viu que a Zhu ting perdeu pro time da Suíça e pro da Turquia?
      Se ela tivesse passando por cima do bloqueio acho que teria ganho!

      • Robert rJ

        Ela foi a maior pontuadora em todos os confrontos que o time perdeu,mesmo com a derrota ela não deixou de atacar por cima dos bloqueios!

  • Raphael

    e tem 37 anos né rs

  • TEREZA

    E ele quis dizer o que com essa frase que a Unilever só não ganhou porque a Gabi não rendeu o que todos sabemos que ela pode! Engraçado é que ele na final da Liga Mundial tentou fazer a mesma coisa com o Lucarille isso é covardia senhor Bernado.

    • emanuella

      nada a ver. Alguém pode ter perguntado para ele sobre o péssimo desempenho da Gabi no jogo e ele disse que ela esta cansada. Você que ta colocando pelo em cabeça de ovo.
      Alias as duas ponteiras e a oposta foram péssimas hoje.
      Não tire conclusões precipitadas e nem aponte dedos antes de saber dos fatos. Covarde esta sendo você

      • Afonso RJ

        Concordo plenamente. Todo o mundo viu que a Gabizinha não foi bem nesse torneio. Os números falam por si: só marcou um único mísero ponto na final. Muito pouco. O que o Bernardinho fez foi procurar defender a atleta, justificando sua atuação abaixo do esperado, e não atribuir-lhe a culpa pela derrota. Aliás, qualquer um que tenha o mínimo de conhecimento do caráter do treinador, sabe que ele jamais faria isso. Tereza está colocando chifre em cabeça de cavalo.

  • LUIS ALBUQUERQUE

    Todos nós sabemos que a Gabi é craque é realidade e vai evoluir muito mais, não é quem consegua trabalhar com uma comissão na seleção juvenil e com uma levantadora, em seguida outra comissão e outra levantadora na principal e dps com outra comissão e outra levantadora no clube! Ela não jogou tão mal assim não, é que estamos esperando tanto dela que o que ela faz é pouco, No jogo de hoje toda vez que foi exigida no passe correspondeu, fez grandes defesas, fez bloqueios importantes, levantamos ótimos, cobertura e isso ninguem vê?! Fez 10 pontos, a Sarah fez 8 com 1,96 e so se preocupando em atacar, a Branka 6!
    Povo brasileiro é mesquinho, ela tem 19 anos e e eu não troca ela por duas Jaquelines.
    Esse povo de Osasco invejoso preocupa com suas Rainhas do Toco Bosetti e Sanja.
    EU NÃO SOU TORCEDOR DO RIO, SOU TORCEDOR DO MINAS!

  • Pedro

    Pra variar fazem um leitura muito particular para descerem a lenha…Quando li a frase a primeira coisa que fiz foi buscar todo o contexto em que estava inserida, faz uma diferença danada. É algo que aprendi desde cedo enquanto leitor. Pra mim fica a questão já tratada neste blog: o calendário de vôlei tanto nacional quanto internacional é insano e este 2013 em particular atingiu o nível máximo do absurdo. Será coincidência com a nova presidência da FIVB?

  • Mario Monteiro

    Gabi só o pó da rabiola e mesmo assim o técnico não confia nas ponteiras reservas que já ganharam mais títulos da Superliga do que muitas equipes por aí…

  • Amon-rá

    A meu ver o Unilever não tinha a mínima chance de ganhar do Vakifbank.O time do Guidetti é um dos melhores do mundo e o melhor da Turquia atualmente. Não é a toa que completou 51 jogos sem perder. Além de ter algumas jogadoras estelares, como a Brakocèvic, a Costagrande, a Gozde,a maioria joga junto há tempos, ao contrário do Unilever que vem se renovando a cada temporada. O Uni foi bravo mas venceu o melhor.Parabéns a ambas equipes.

  • Perikito

    Com toda certeza, a Gabi está extenuada. Só que o time da Unilever não é feito só dela. Regiane está descansadíssima e, no entanto, parecia a mais cansada.

    Já era de se esperar que ela chegasse ao Mundial dessa forma, então porque Unilever não tratou de manter a Natália ou até mesmo trazer uma estrangeira mais segura em quadra do que a sérvia?

    Dessa vez, o time do Bernardo só teve 3 atletas convocadas para a seleção (Jucy, Fabi e Gabi).

    • Robert rJ

      Mais segura do que a sérvia? Ela é uma grande jogadora e está em grande fase assim como a Braco oposta do time turco e da seleção sérvia!O problema foi que ela se lesionou durante o campeonato Europeu e prejudicou muito a servia que não conseguiu nem chegar ao pódio…Ela voltou da lesão já jogando uma competição de alto nível e com certeza ainda não jogou tudo que sabe,procura se informar.

  • Pedro

    Pessoal, afinal qual a altura da Gabinete, 1.80 ou 1.76???

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo