Frase do dia



“Profundamente ENVERGONHADA com o papelão de alguns atletas do meu voleibol. Espalham ódio, preconceito e falta de respeito pela democracia”

Ana Moser, no Twitter, no fim da tarde desta segunda-feira.



  • Lívia

    Ana moser é admirável! Diferenciada dentro e fora de quadra. E exatamente por isso será sempre exemplo e respeitada.

  • Gab

    A melhor de todas, essa e a sua geração mereciam uma medalha de ouro olímpica, não essas prepotentes que estão hoje em dia.

  • Léo

    Decepcionado com Sheila. Dizer que não volta pro Brasil depois do resultado democrático das urnas é, no mínimo, infantilidade e arrogância.
    Arrogância que parte de uma pessoa que sempre foi reconhecida pela humildade. O que umas medalhas olímpicas não fazem hein?!

    • moura Br

      Além disso, se beneficia de programas do governo da atual gestão como o bolsa atleta de R$3000,00 que recebe mensalmente, mesmo com o seu salário milionário. Meio incoerente não!?

  • Bruno Cesar

    Não me surpreendi com a Ana Moser. Diferenciada dentro e fora das quadras… Agora William do Sada, Lucão, Sheilla, Mari Paraíba, Natalia,Lipe e o ex atleta Nalbert mostraram uma arrogância medonha e desmedida. Ter uma opção politica é até interessante mas ir pra internet e sair escrevendo se achando o dono da verdade é lamentável. Mas surpreso eu não fiquei.

    • Alex

      William sempre foi chato e arrogante…nao é supresa.

      • Alex

        Tambem Ricardinhoa apoiou o Lucao….decepção..

  • Edu

    Só soube agora , pelo comentário, e conferi que a Sheilla anda batendo boca com eleitores da candidata vencedora pelo twitter.Gosto dessa postura assertiva da Sheilla.Esta dando a cara para bater, defendendo as suas convicções como espero que as pessoas que elegeram a candidata vencedora respeitem as convicções de 49% do eleitorado que se manifestou contrariamente nas eleições de segundo turno.Ontem fiquei horrorizado com o tom dos comentários que foram colocados no instagram da atriz Juliana Paes quando ela declarava seu voto.Era um direito dela e não se coloca contraditório sadio acusando , sem provas ou fatos, um candidato de dependência química(um problema de saúde, antes de mais nada a quem sofre e por consequência a familia) e praticante de violência domestica.Mas enfim, bola pra frente, ou sacando sobre a rede.Caro Daniel, acho que esse post até se presta para definir minha incompreensão e até próxima da indignação sobre os critérios do patrocinador master do vólei brasileiro concedendo um patrocínio pessoal chamado “embaixador do esporte”.Do voleibol foram contemplados, pelo que sei:Carlão.Nalbert,Adriana Behar,Mauricio,Andre Heller e Marcelo Negrão.Envolve um valor mensal na casa dos treze SM mês por um ano.A questão que fica e que praticamente todos os ex-atletas contemplados estão empregados recebendo mais que isso e tiveram uma carreira bem sucedida financeira e esportiva.Não seria de melhor tom, digamos assim, fracionar essa bolsa individual em duas ou três e fortalecer atletas na fase pré 21 que estejam estudando o curso superior e participando de forma continua das seleções brasileiras de base.Outra coisa, não se poderia incluir a própria Lais de Souza no quesito de receber uma pensão especial pela sua situação permanente de tetraplegia e vitima de uma acidente quando treinava para uma competição olímpica.Basta lembrar que a mãe da Lais e principal mantenedora da família da atleta trabalhava como operaria numa fabrica de calçados.Portanto, muito mais necessitada da ajuda e recursos que esses eminentes e ilustres atletas que tão bem representaram o Brasil.

    • Lucas

      Palavras sensatas.

    • moura Br

      Expor convicções políticas não é o mesmo de tratar um resultado democrático como algo ridículo e passível de sair do país. Sua atitude deveria ser o contrário, mostrar insatisfação sim, porém usar sua posição para questionar aquilo que não concorda da gestão eleita, cobrando ações e mudanças. Além disso, duvido que conheça no mínimo uma das propostas do seu candidato. Enfim, respeito as divergências é o principio da democracia, e aceitar o resultado de uma eleição justa também.
      Fora isso como vc citou, a atleta ainda se beneficia fora o patrocinio de uma bolsa atleta no valor de R$3000,00.

      • Edu

        Deixando o partidarismo de lado, esse critério do bolsa atleta e bastante discutível.No caso particular da Sheilla medalhista olimpico faz jus ao bolsa atleta: isso é automático e legitimo.Direito adquirido.Nem entro no mérito quanto isso pesa em seu orçamento mensal que é uma questão particular.Por acaso conheci alguns atletas do handebol que recebem esse valor e ele pesa consideravelmente no seu orçamento principalmente no tratamento da lesões adquiridas em treinamento e nas competições.A razão da minha discordância quanto ao bolsa atleta é que recentemente se revelou que até o Thomas Belucci recebe e a dupla brasileira masculina de tênis que representa o pais na Davis num valor de onze mil reais cada.Mas outra coisa absolutamente absurda e até mesmo indecente e o BB , instituição construída com recursos do tesouro nacional conceder um patrocínio na casa dos trinta milhões de reais ano para o piloto brasileiro Felipe Nasr na funçaõ de piloto de testes da Williams.

  • Ronald

    Acredito que cada um tem o direito de se expressar como quer, se a Ana acha isso bom pra ela.. Se Sheila, Lucão entre outros atletas pensam o contrario bom pra eles..
    Ana merecia medalha Sim, agora chamar essa seleção de prepotente GAB, você forçou foi muito..prepotente e Você!
    Sheila tem o direito de escolher onde jogar, se não quer voltar a jogar aqui tudo bem, vejo Ela na Seleção ganhando mais 1Ouro Olímpico!

    • leandro

      Concordo plenamente com vc. . Achei a expressão da opinião de Ana Moser pior que da Sheila. Esse negócio de vc. não poder falar o que pensa sobre certos assuntos tá ficando muito chato……

      • Adriana

        Que tal falarmos o que pensamos de uma forma respeitosa? Foi isso o que a Ana quis dizer!

        • leandro ferreira

          Quis dizer mas não o fez…

  • Raffael

    Ela na condição de mulher, homossexual e natural de um país de “terceiro mundo” deveria pensar duas vezes antes de sair destilando o preconceito por aí, pois ela ja deve ter sofrido muito preconceito da sociedade por sua condição.

    • marcian

      Qual o preconceito que ela destilou?

      Sinceramente, acho que você foi que não entendeu, quem está destilando o preconceito aqui.

      O Brasil mostrou um”facismo” ridiculo nessas eleições de maneira detestável. Que vergonha.

  • Lívia

    Nunca confundam o direito de ter e falar o voto, o direito de opinar com o que vários deles fizeram. ter direito a ter opinião nao da o direito do desrespeito, do preconceito, da soberba. nenhuma pessoa deveria ir pra esse lado, figuras públicas então. Nao é a toa essa repercussão negativa na imprensa. parecem nao ter dimensão do que é uma democracia ( apesar de gritar que estão lutando por ela. Oi?) , do alcance que eles como atletas têm. falta preparo, assessoria, mas principalmente falta cidadania a esses jogadores. Teve atleta falando em separar o Brasil, teve atleta falando mal dos nordestinos, teve atleta usando compartilhamentos toscos relacionando com doenças, porcos etc. Ninguém quer cortar o direito de opinião, de crítica, mas até para fazer isso tem que saber fazer. o desrespeito, a grosseria, o preconceito nunca vai ser o caminho. Ta na hora de aprender usar a internet.

  • Luiza

    Ninguém está proibindo ninguém de expressar sua opinião, mas se querem fazer um discurso preconceituoso ou incincitar o ódio entre a população e não respeitar um princípio básico da democracia, que aguentem as consequências.

  • André

    Cada um tem direito de se manifestar. Ana Moser deveria ficar na dela. Se tivesse mostrado em quadra teria ganhado algo pela seleção de volei.
    Sheila fez muito mais para o Brasil. Tem todo o direito de falar o que pensa.

    • Zelirbem

      Amo a Sheila, mas a Ana Moser foi a melhor jogadora de vôlei que o Brasil já teve.
      E fez muito mais que a Sheila pela nossa seleção, mas não quero ficar desmerecendo a Sheila que é tbm é meu ídolo.

      • Edu

        Desculpe, vi as duas jogadoras jogar.Ana teve uma carreira muito abreviada convivendo com lesões cronicas desde dos dezessete anos de didade.Admiro seu papel como fomentadora de projetos sociais e ativista mesmo achando que ela não deveria ter participado daquele programa do Justus mas analisando com profunda isenção a carreira de Sheilla e muito , mas muito,mais vencedora que a da Ana e Sheilla foi e continua sendo uma jogadora mais completa e técnica.

    • Marcio Fu

      Moser foi muito mais jogadora do que Sheilla sonhou que pudesse ter sido. E fora da quadra tem demonstrado ser uma pessoa muito melhor também.

      • Edu

        Eu vi vc jogar (Marcia Fu), era admirável sua garra e fazia um baita barulho quando as coisas fugiam ao seu controle.Soube , mais tarde, que teve que fazer uma cirurgia bariátrica depois da carreira pelos excessos.Talvez até mesmo pelo excesso nas afirmações opinativas.Segue a vida.

  • TEREZA

    Finalmente uma voz coerente eu enquanto nordestina, eleitora de Dilma e apaixonada por muitos desses atletas estava muito triste, respeito eles pensarem diferentes mais também quero respeito os absurdos que estão sendo desde dito dos nordestinos eleitores de Dilma desde que saiu os resultados do primeiro turno são revoltantes, no entanto que uma minoria de malucos preconceituoso façam não estranhei mais, figuras publicas como esses atletas terem o mesmo comportamento foi chocante e doloroso.

  • Zelirbem

    Concordo que a Ana Moser merecia ser campeã olímpica sim, mas dizer que a geração de hj não merecia já é demais.
    Sempre tive Ana Moser e Márcia Fú como minhas preferidas.

  • Mari

    Creio eu q voto é secreto, e apoiar um candidato pode, o que me incomodou nos jogadores de vôlei foi a agressividade deles com relação as pessoas q discordaram de sua visão política. E outra, na hora q ganham ouro vão todos lá receber medalha de honra da presidente, ai agora ficam de mimimi na internet?? Pelamor!! E outra, não é a primeira vez q a Sheilla manda uma bola fora, depois da final da superliga q elas ficaram com aquela cara de bunda no pódio desmerecendo o vice do Sesi foi de doer. A Sheilla, o Lucão, o William, a Natália são ótimos jogadores, mas não podem ser tão grosseiros com os fãs q nem eles foram nesses últimos dias.

  • JR

    Infelizmente vivemos num país onde ninguém aceita a opinião do outro, salvo se for igual a sua…acho engraçado a tempestade q estão fazendo pq o jogador A se manifestou contrário, o B tb e assim por diante. Agora o cara é prepotente, é isso e aquilo…Parabéns Sheilla, parabéns Ana Moser, parabéns tucanos, parabéns petistas por terem apenas expressado suas opiniões!
    No mais as eleições já acabaram, vida que segue, e Daniel por favor volte ao assunto Volei, q os apreciadores deste blog agradecem!

  • daniel

    Para começar a democracia brasileira dos últimos anos não é tão democrática assim. Além disso, democracia exige respeito a opinião dos outros. Mais de 48% da população disse não ao atual governo e tem direito de continuar achando ruim o que aconteceu com o nosso país. Tivemos a chance e perdemos. Assim como no esporte, a oportunidade pode não vir duas vezes. Não é anti-democrático ser oposição a um governo corrupto e incompetente. Temos que respeitar a escolha do país e aceitar o resultado que saiu das urnas, mas isso não quer dizer que temos que nos calar.

  • Aline

    O povo ignorante e corrompido por algumas BOLSAS FAMÍLIAS deu CARTA BRANCA para o PT(PERDA TOTAL) roubar à vontade!!!
    As Bolsas Famílias são apenas migalhas que satisfazem as formiguinhas(povão) enquanto o GRANDE BANQUETE ficam para os PETISTAS que estão ARROMBANDO EMPRESAS PÚBLICAS, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS, ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA EM GERAL!
    O POVÃO APROVOU A ROBALHEIRA petista, em troca de esmolas na forma de bolsas pobrezas!
    Pois que agora os petistas roubem bastante: A POPULAÇÃO AUTORIZOU OS PETISTAS A ROUBAREM O QUANTO QUISEREM!
    Roubem tudo o que puderem, SEQUEM A FONTE, RASPEM O TACHO, QUEBREM O PAÍS!!!
    A BOLSA DE VALORES JÁ ESTÁ EM QUEDA VERTIGINOSA!!!
    Ações de empresas estatais como PETROBRAS, ELETROBRAS e BANCO DO BRASIL estão em queda livre!!!]
    Investidores estão fugindo do Brasil, com a vitória do PT, pois a política econômica petista é CAÓTICA!!!
    O CAOS DA ECONOMIA BRASILEIRA já se REFLETIU NO VOLEIBOL assim como refletirá em TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE!!!
    Estamos LADEIRA ABAIXO e com o AVAL DO POVO,QUE NA URNA quis que se CONTINUASSE O CAOS!!!
    Disse aqui, no ANO PASSADO, que os MESMOS VâNDALOS que saíram às ruas QUEBRANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO, DESTRUINDO ORELHÕES, PONTOS DE ÔNIBUS, ARROMBANDO E SAQUEANDO O COMÉRCIO, PONDO FOGO EM ÔNIBUS etc… seriam os mesmos que EM 2014 REELEGERIAM DILMA e perpetuariam o CAOS!!!
    Já que o povo QUER, QUE ASSIM SEJA, PT ROUBEM BASTANTE MESMO: O POVO GOSTA E APROVA A CORRUPÇÃO!!!

    • marcian

      Senso comum e comentários rasos foi o que mais vimos nessa eleição. Como esse aqui.

      • perikito

        Nem me fale. Eu até tinha algum apreço pelos comentários sobre vôlei da Aline, mas depois dessa, estou revendo meus conceitos.

  • perikito

    Se posicionar criticamente sobre o escândalo da CBV ninguém quer, mas abrir a boca para destilar essa diarreia verbal acerca do resultado das eleições é “cool”. Sinto-me envergonhado pela atitude de Sheila, Nalbert, Lucão, Natália, etc.

    Essa geração é uma vergonha no que se refere a posicionamento. A gente nunca viu uma atitude arrojada deles, como por exemplo fez a Jackie Silva na década de 80, que se recusava a vestir camisa de patrocinador sem receber nada por isso, foi punida com afastamento da seleção, mas se manteve fiel aos seus ideais.

    A Sheila, quando questionada sobre uma fofoquinha feita pela Thaísa a um repórter a respeito da Gamova tê-la esnobado durante a espera do elevador, desmentiu a amiga.

    Eu entrego eles ao museu dos atletas de sucesso esquecidos. Daqui a 10 anos ninguém saberá quem é Sheila, Nalbert, medalhistas de ouro em olimpíada. Mas eu tenho absoluta certeza de que nomes como Ana Moser, Ana Paula, Márcia Fu, atletas que nunca foram ouro sequer num Mundial, serão eternamente lembrados por sua coragem e altivez louváveis.

  • Rafael

    Não votei no PT pois acredito que alternância de poder é democraticamente saudável, mas concordo com o posicionamento da Aninha, uma das poucas atletas esclarecidas nesse ambiente esportivo brasileiro. Temos que parar de disseminar o ódio e reintegrar esse país que está sim dividido!
    Quanto a Sheila, Nalbert e outros, não criem muita expectativas não, falta de instrução é comum nesse meio, eles começam muito cedo no esporte e não dão continuidade aos estudos o que é lamentável!

  • daniel

    Já que o blog entrou no tema da política, vamos expor todas as declarações, pois fica parecendo que Sheilla, Lucão e Nalbert são pessoas preconceituosas, sem respeito e que espalham o ódio…. Nalbert criticou o partido que está no poder. Não pode mais? Pelo que eu sei, o controle da imprensa proposto pelo presidente do PT, Rui Falcão, ainda não é lei. Sheilla falou sua opinião sobre o que iremos nos tornar no futuro. Concordo com ela. Se a Ana Moser e o blog não compartilham da opinião dela, tudo bem, mas não vale denegrir a imagem dela por isso. Ah, e se ela não volta mais a jogar no Brasil é problema dela e só dela, não temos nada a ver com isso. Quanto a raiva de Lucão, ele xingou um partido político cujo líder máximo nunca economizou ofensas a quem quer que seja quando lhe convinha. Depois de uma campanha eleitoral tão suja, o que a gente menos precisa é de pessoas que queiram denegrir a imagem dos outros por sua opinião política, seja ela qual for. Estou surpreso com este blog, que tanto respeito, enaltecendo uma declaração tão anti-democrática e difamatória.

  • daniel

    Só para encerrar, aqui vão as declarações dos atletas a quem Ana Moser se referiu como sendo preconceituosos:
    Nalbert: “É como ser assaltado na rua e chamar o assaltante pra tomar uma cerveja em casa”
    Sheilla: “Agora que não volto para o Brasil mesmo, vai ser igual a Cuba”
    Lucão: “Pago meus impostos sim, quero que o PT vá se fuder, e outra coisa, se não gostar vai pra pqp!”.
    Agora eu pergunto, onde está o preconceito? E que democracia é essa da Ana Moser na qual a pessoa não pode demonstrar sua insatisfação? Curioso em saber o que a Ana Moser e este blog consideram como sendo democracia.

    • perikito

      Num momento tão delicado, como foi ao ser anunciado o resultado das eleições, as pessoas públicas têm de ter prudência com o que falam para não insuflar as massas. É importante lembrar que, com sua boa imagem perante os torcedores, eles se julgam capazes de influir em nas posições políticas deles – e podem mesmo, então é de se esperar uma reação cautelosa quando as coisas não saem do jeito que esperam. O próprio candidato derrotado fez um discurso conciliador, pedindo união e reconhecendo a sua derrota. É isso que se espera também das celebridades que o apoiaram, mas, infelizmente, elas tiveram um comportamento de ovelha. Alguém puxou o discurso do ódio e foram todas atrás.

      Nalbert, como beneficiário de uma ação do governo que tanto odeia, se tivesse vergonha na cara, deveria pedir para não receber mais. Até porque tem ex-atleta muito mais necessitado que ele, que fez fortuna na carreira e ainda ganha como comentarista do Sportv.

      A comparação feita pela Sheila só prova o quanto a nossa política esportiva é equivocada. Se ela tivesse concluído com qualidade os estudos, quiçá ingressado numa universidade, como as jogadoras americanas, jamais teria dito isso. Ela poderia, sim, ser eleitora do Aécio, mas seu voto nele seria embasado numa argumentação sólida e não em paralelos estapafúrdios. Aquele trecho do hino que diz “verás que um filho teu não foge a luta” é cantado a toa por ela, já que nem pretende, depois da derrota do Aécio, voltar e continuar a lutar pelo Brasil, se é que algum dia ela já fez isso.

      Sobre o Lucão… bom, eu acho que esse nem merece uma análise. Deu pena. Me pareceu ser gigante só na estatura física, porque na mental…

    • leandro ferreira

      Perfeito

    • Diogo

      Perfeito, os Ptistas podem falar oq quiserem e dar aoopinião q bem entendem, + os outros ñ podem??
      Ñ vi eles ofendendo ninguém de início, pelo contrário, foram as outras pessoas q foram até o perfil deles ofendê los pq expressaram sua opinião..as pessoas são enganadas e ñ gostam q joguem a vdd na cara delas..

    • Zelirbem

      Concordo com seu ponto de vista, mas acho que a Ana Moser não se referiu a esses 3, não somente pelo menos. E teve muito preconceito em outros comentários de outros atletas do vôlei.

    • marcian

      Só ai temos: um preconceito de classes; de xenofobia; de política.

      É muito melhor eles saberem os mecanismos de cobrança política, do senado, dos deputados e do presidente ( e aliás, dos vereadores, e prefeitos de suas respectivas regiões), do que se revoltarem com uma postura ridicula dessas num meio, onde o impacto dessas declarações na prática política é minima. Só mostraram preconceito mesmo, nada mais.

  • Adriana

    Em minha opinião Sheilla usou expressões que talvez não devesse ter usado, mas “discutiu” de forma bem educada até. Como fã (quase que incondicional), me chateia ver traços de um pensamento no mínimo mesquinho. Em alguns momentos parecia uma criança birrenta.
    Me decepcionaram os que usaram de preconceito e agressividade. São atletas de alto nível e por isso devem ao menos demonstrar respeito. Declarar suas posições políticas é algo totalmente democrático, mas faltar com o respeito é inadmissível.
    Gosto do volei por ser um esporte onde eu sempre enxerguei respeito, tando dentro como fora de quadra. Os atletas com quem me decepcionei, espero que façam uso dessa mesma agressividade quando forem lutar pelos direitos do volei com a CBV. Ainda bem que no meio de tantos se sobressai Ana Moser, que pessoa maravilhosa!

  • Jorge

    Além disso, Sheilla vociferou que nenhuma geração fez mais pelo vôlei do que essa… Como assim? E a geração que se superou, que ganhou Grand Prix, foi vice mundial, conquistou duas medalhas olímpicas? Não conta? O que dizer de Jaqueline, Vera Mossa, Isabel, Márcia Fu, Ida, Ana Paula, Ana Moser, Venturini e tantas outras, que lutaram quando o vôlei não tinha a estrutura que tem hj? Jogadoras que treinavam sozinhas, pq a CBV não dava as condições necessárias p alcançarem os objetivos que tinham. Essas jogadoras colocaram o vôlei brasileiro em outro patamar e, talvez, sejam até mais importantes do que a geração de hj. Sem contar que, embora, bastante influentes, nunca foram para a mídia vomitar tudo o que fizeram pelo vôlei. Sheilla diz que o brasileiro só valoriza o ouro, e ela só valoriza a vitória, pq não reconhece o segundo lugar tb. E ainda peca ao dizer que não volta p Brasil, país que a acolheu e a projetou para o mundo. Sinceramente, vai ser lamentável quando ela vier, ano que vem, defender o país que ela quer ver pelas costas. Além de tudo isso, é triste o preconceito para com o povo cubano. Sheilla se perdeu, infelizmente. Que se recupere a tempo e siga o exemplo de Ana Moser.

  • Diogo

    Opinião kda um tem a sua e NINGUÉM é obrigado a concordar com nada..as pessoas q assumam as consequências de suas escolhas 😉

  • Bernardo

    Concordo com a Ana Moser, depois disso muitos atletas que eu admirava hoje não admiro mais, pra mim mostraram o que realmente são, não merecem que eu fique torcendo pelo bem deles no volei.

  • Paulo Márcio

    Prezado Daniel, você poderia informar a nós leitores quais atletas do volei são ou já foram agenciados pela empresa 9ine do Ronaldo Fenômeno, pois isso explicaria o posicionamento deles sobre essas eleições.

    • Daniel Bortoletto

      Atualmente nenhum, Paulo. E não me recorda de que algum deles tenha tido anteriormente

      • Marcio Fu

        O Bruninho já foi, mas deixou a agência ano passado.

    • Alex

      Eu lembro que Bruninho foi 3 anos atras mas depois saiu.

      • Alex

        Mas ele foi um dos poucos jogadores de volei que nao falou nada antes e depois.

  • Debora Correa

    Espero que a Sheilla honre sua palavra (algo que duvido, vejam o Lobão) e não venha mais pra o Brasil nem vista mais a camisa da seleção, que é patrocinada por uma empresa pública – logo, recebe dinheiro dos contribuintes brasileiros. É uma vergonha o papelão que estes atletas fizeram. Estou com a Ana Moser!

  • Severino

    Ana Moser apanhou tanto das cubanas que ficou com síndrome de Estocolmo, bastou a Sheilla falar que aqui vai virar Cuba (com razão) e Ana Moser queimou-se, deve ter sido porque antes apanhava da Mireia e Cia agora apanha da búlgara e acha bom.

  • Norrin

    Achei extremamente agressivos e vulgares da Sheilla e do Lucão com o resultado. Nem parecem atletas, porque mostraram que não sabem perder nem respeitar o vencedor.

  • Pra mim todos esses atletas e ex atletas estão certíssimos , é uma vergonha nós que moramos em São Paulo ter uma carga horária de trabalho enorme pra sustentar esses nordestinos que são um bando de encostado e nem deveria votar , já que não contribui em nada com a economia do país .Sheila, Lucão , Lipe, Natália e todos os outros atletas e ex atletas concordo totalmente com vocês e assino em baixo estou tão revoltada quanto vocês!!!!!!
    A Ana Moser e todos que concordam com ela que vá se fuder !!!!!!!!!!!!!

  • alex lima

    Engraçado… Qnd aparece escândalos de corrupção dentro da CBV ninguém fala nada!!! Pq não falam sobre um dos maiores corruptos do esporte o tal Sr. Ary Graça?!? No dos outros sempre é refresco!!!

  • Fabi

    Ana Moser disse: “… Meu voleibol”. Hã??? Meu???
    Democracia é aceitar a opinião dos outros. Em sua manifestação pública Ana não fez isso. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calada.
    Ela precisa saber que chega uma hora em que as pessoas cansam de trabalhar para sustentar um bando de encostados que não querem progredir.

  • Fabi

    Ah, ía esquecendo… Vou aproveitar p dizer o q penso hj, pq amanhã pode ser q, por lei, já seja proibido.

  • Alguem pode me dizer o que o William do Sada falou. Sou nordestina, sou PSOL, mas votei na Dilma porque sou contra o neoliberalismo do PSDB. Sei que o William nao é uma pessoa facil, mas gosto muito dele e torço pelo Sada. Até admito o que o Lucao falou, pois xingou o PT, mas nao aceito, ou melhor deixarei de torcer para aqueles que xingaram os eleitores, como o Lipe que escreveu que leu alguns perfis de eleitores do PT e entende que eles tenham o governo que merece. O que sao alguns dentre os milhoes que votaram? Já nao torço pelo TAubaté. Enfim, gostaria mesmo de saber o que William e Natalia Falaram, nao consigo encontrar. Obrigada.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo