França e Austrália saem na frente por vaga nas finais da Liga



Começou nesta madrugada, em Sydney, na Austrália, o quadrangular que definirá o sexto e último participante da fase final da Liga Mundial.

Os donos da casa começaram muito bem, fazendo 3 a 0 na Holanda, parciais de 25-23, 25-12 e 27-25. O oposto Thomas Edgar arrebentou, fazendo 26 pontos. Foi o único australiano com dois dígitos de pontuação. Pelo lado holandês, Dick Kooy fez 16, seis a mais do que Overbeek.

No outro jogo, a França também venceu em sets diretos a Bélgica, parciais de 26-24, 25-21 e 25-19. Tillie (16), Rouzier (14) e Marechal (13) lideraram o time francês. Deroo fez 15 para os belgas.

 



  • Rodrigo

    O libero Mário Jr assinou com o piacenza da Itália tá no site do clube.

  • Edu

    Só para constar: acabei de ver o terceiro jogo feminino entre os EUA e Brasil.Foi a terceira derrota seguida da seleção brasileira.Dessa vez com um placar melhor :3×2 .Garay foi a melhor jogadora do Brasil e a Larson se lesionou num choque acidental com a Sheilla na rede no quarto set.A transmissão da internet foi ingrata.Era preciso se orientar pelos tweets para se certificar da marcação.O Kirally movimenta bastante o time.O ZRG até fez uma experiencia curiosa em dois momentos com a Ana Tiemi na inversão e a Fabíola sacando.No entanto de substantivo só colocou a Gaby – a partir do terceiro set – no lugar da Natália.Se considerarmos que havia cinco campeãs olímpicas em quadra atuando como titulares preocupa essa terceira derrota seguida para uma mesma equipe.

  • giorgio

    Bom dia Daniel!!!

    O sada cruzeiro confirmou o elenco, deve dar chances aos atletas da base!!! Então não deve

    aparecer nenhum ponteiro de fora não né?

    Obrigado

    • Daniel Bortoletto

      Não tenha tanta certeza assim

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo