Fotos e BO´s da última polêmica entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro



O blog teve acesso aos boletins de ocorrência e fotos de mais uma confusão entre Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro. O jogo foi realizado no último dia 3 de março, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG), e terminou com vitória dos mineiros sobre os paulistas por 3 a 1.

Para quem não se lembra, foi o jogo em que o Vôlei Futuro jogou com camisas negras, com o nome do oposto cruzeirense Wallace às costas. Aqui no blog, muita gente elogiou a atitude (eu, inclusive), enquanto outros viram na ação uma provocação.

Não vou aqui relembrar todas as outras polêmicas recentes entre os dois times (abaixo, alguns links para refrescar a memória de vocês). O fato é que a situação  já extrapolou todos os limites do bom senso, da civilidade, da educação e do profissionalismo. Quem mais perde com tudo isso é o vôlei, que ganha cada vez mais manchetes por coisas ruins e não pelos bons jogos da reta final da fase de classificação da Superliga.

Vejam o que está escrito no primeiro BO, registrado em nome de Antonio Carlos Marques Mota, responsável pelo Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

3/3 – 12h51

“Por volta das 20h15, momento em que a equipe do Vôlei Futuro treinava no referido local, houve uma queda de energia no poliesportivo, bem como nas imediações e bairros vizinhos. Contudo, após a queda de energia, os membros da equipe em questão teriam ficado revoltados com a situação e consequentemente quebrado duas cadeiras de propriedade do poliesportivo (primeira foto) e ainda fixado um bilhete nas referidas cadeiras com a seguinte descrição: “Eu já sabia”. Ainda de acordo com o solicitante, apenas os membros da equipe citada treinavam naquele momento e antes de sua chegada. Como e de costume  foi realizada inspeção dos vestiários, que estavam limpos para o uso dos atletas. No entanto, após deixarem o local, foi constatado  que havia vários pedaços de papel higiênico (segunda foto), com restícios de fezes, que foram jogados por toda a parte do vestiário, inclusive no teto. Ao chegarmos ao local constatamos que de fato havia duas cadeiras e um bilhete, escrito a mão, com os dizeres mencionados, bem como a situação de falta de higiene no vestiário”

Agora o segundo, registrado três dias depois

6/3 – 9h17

“Ao sermos acionados pelo solicitante Sr. João Henrique Silva Santana, gerente do ginásio Poliesportivo do Riacho, ele nos relatou que após o jogo realizado na data de 3/3/2012, entre os times Sada/Cruzeiro e Vôlei Futuro, ele observou que no vestiário utilizado pela equipe Vôlei Futuro foram quebradas duas cadeiras de cor branca e que provavelmente foram danificadas pelos integrantes da equipe que ali estava. Segundo ele, também já foram localizadas outras alterações no ginásio, estas já citadas em outro boletim de ocorrência em data diversa”.

Abaixo, alguns links de posts deste blog sobre o assunto:

http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/03/03/sadacruzeiro-x-volei-futuro-comentem/

http://wp.me/p1b2tr-Mi

http://wp.me/p1b2tr-Lr

http://wp.me/p1b2tr-9j

http://wp.me/p1b2tr-8F

http://wp.me/p1b2tr-8s



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo