Foi uma ótima prévia dos playoffs



Kappesberg/Canoas 2 x 3 Sada/Cruzeiro

Brasil Kirin 2 x 3 Sesi

Vivo/Minas 2 x 3 Moda Maringá

Três jogos com seis times que estarão nos playoffs deram um bom aperitivo do que veremos nas quartas de final em diante. Duelos repletos de alternâncias, mexidas táticas dos treinadores, pontos espetaculares… Tenho absoluta certeza de que os fãs do vôlei (clubismos à parte) saíram dos ginásios ou desligaram a TV satisfeito com o nível de jogo mostrado.

Quero ouvir a impressão de vocês sobre essas partidas.

 



  • Leandro

    A torcida de Maringá está empolgada, acho que podemos ganhar os 4 últimos jogos em casa e terminarmos em quarto nesta fase o que nos deixaria longe de Cruzeiro e Sesi, porque será muito difícil ganhar destas duas equipes. Força Ricardinho, Lorena, Quiroga e Cia. Ano que vem gostaria de ver o Maurício do Minas aqui em Maringá.

  • Luiz Justo

    Coitados dos que limpam a quadra…

  • Vivis

    Realmente grandes jogos e uma boa prévia dos playoffs.
    Pude acompanhar Minas x Maringá diretamente da Arena, foi um jogo muito bom e cheio de emoção.
    Lorena é um jogador que gosto bastante mas o seu descontrole chega a ser engraçado, ele começou a provocar e “brigar” com a torcida no momento em que a torcida minastenista pegava no pé de seu ex-atleta, o argentino Quiroga … depois da deixa foi inevitável deixar de provocar o Lorena.
    A volta do Filip vai ser muito bom pro Minas que volta a ter um jogador de decisão, e por outro lado a vertiginosa queda de rendimento do Maurício é preocupante, ele precisa urgente voltar a render e parar de dar prejuízo a sua equipe.

  • Jogaços de altíssima qualidade.
    De tirar o fôlego.

  • ana maria

    Assisti aos dois jogos e gostei. Apesar do MInas ter perdido. A recepção ainda está devendo um pouco mas tem melhorado e espero que melhore ainda mais. Acho o Rapha um jogador muito bom. Quero vê-lo render ainda mais! É muito bom ver os times de menor investimento (como dizem os comentaristas) mostrar bons jogos também. Pra quem gosta de vôlei (clubismos à parte, né Daniel) é gratificante. O vôlei brasileiro ganha.

  • romano

    não vi o jogo do cruzeiro x canoas, mas o time mineiro está mostrando ser mais frágil que o de costume, em algumas partidas tem apagões ou fica muito instável e demora para se recuperar. tem um supertime, um ótimo técnico e grandes jogadores – ainda é o grande favorito.

    vi os dois jogos que o sportv transmitiu, no jogo do minas x maringá gostei muito de ver o maurício, do minas, na reserva, ele tem um grande potencial, mas que não se realiza no jogo, dando muito prejuízo ao errar bolas fáceis, o lucas loh jogou muito bem. só não entendo por que o marcelinho não utiliza mais os centrais e nem por que o técnico do minas deixou o bielica {?} no banco, o otávio sempre passa em branco, além de errar saque. o ricardinho do maringá deu show com os centrais do time dele. ninguém falou do libero americano que não jogou ontem. o douglas parece o geovani quando estava no sesi, é só no incentivo nos tempos técnicos, ou mostrando e falando jogadas e ninguém presta atenção.

    no jogo do sesi contra o campinas parecia que seriam fáceis 3×0, o time do sesi estava sem motivação nenhuma, o sandro parece não gostar do lucão, não levanta uma bola pro cara, daí ele não bloqueia, nem saca bem, parece a thaisa, só fica bem se faz ponto de ataque. já o vini do campinas foi fulminante nos pontos de saque, cada porrada. o levantador de campinas, assim como o oposto rivaldo, foram muito bem. legal ver o lucarelli jogar bem a partir do terceiro set e virar os pontos finais no final do quinto set. o murilo ainda não está efetivo no ataque e o pacheco fez muito bem em tirá-lo. foi um ótimo jogo.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo