Fofão fará jogo de despedida no fim de maio



Os fãs brasileiros terão mais uma oportunidade de ver Fofão em ação, no país, antes da aposentadoria definitiva.

A levantadora do Rexona-Ades, que se despede neste domingo da Superliga na final contra o Molico/Osasco, fará uma grande festa, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, na manhã do dia 24 de maio.

Fofão treinando para a final da Superliga ( Alexandre Arruda/CBV)

Fofão treinando para a final da Superliga ( Alexandre Arruda/CBV)

Fofão vai reunir atletas de diferentes gerações para uma grande confraternização, justamente na cidade que marcou o início de sua carreira. Um dos times será formado pela geração que ajudou-a na conquista do ouro olímpico em Pequim-2008. Estarão ao lado dela Fabiana, Paula Pequeno, Mari, Sheilla, Jaqueline, Fabi, Thaisa, Walewska, Sassá, Carol Albuquerque e Valeskinha. José Roberto Guimarães será o treinador. Do outro lado, uma seleção de amigas de Fofão, tanto de atletas em atividades (Gabi, Natália, Carol, Erika, Elisangela, Juciely, Regiane) como estrelas do passado (Virna, Ida, Leila, Ana Volponi, entre outras). Bernardinho foi o convidado para treinar esta mistura de gerações.

Será bem legal esse reencontro. O time de 2008 por ter entrado para a história e o “adversário” por misturar presente e passado, com outras diversas conquistas importantes pela Seleção.

Uma informação para quem quiser prestigiar in loco o evento. Ingressos serão trocados por alimentos não-perecíveis na bilheteria do ginásio. Para quem não mora em São Paulo ou ABC Paulista, outra boa notícia: a ESPN vai transmitir o evento.

– Vou tentar reunir o máximo de jogadoras que já fizeram parte da minha carreira. Muitas não querem jogar, mas estarão lá (risos). É uma forma de homenageá-las. Muitas pessoas as conhecem, mas muitas outras nunca ouviram falar. Convidei algumas que estiveram comigo na Olimpíada de 2008, outras do Rexona e outras amigas. Vai ser em São Caetano, porque é onde minha historia começou. Achei mais justo fazer lá. E essa será a última vez mesmo que estarei em uma quadra como jogadora – comentou Fofão ao LANCE!.

Confira a íntegra da entrevista com a levantadora: http://www.lancenet.com.br/volei/tiver-experiencia-tecnica-aproveitar-Fofao_0_1344465650.html



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo