FIVB confirma Maracanãzinho como sede do Grand Prix



A Federação Internacional (FIVB) anunciou nesta terça-feira que a cidade do Rio de Janeiro será a sede da etapa brasileira do Grand Prix em 2016.

O Maracanãzinho, que receberá os jogos de vôlei da Olimpíada, vai receber as seleções do Brasil, Itália, Sérvia e Japão.

A tabela prevê Brasil x Itália no dia 9 de junho (quinta-feira), Brasil x Sérvia no dia 10 (sexta) e Brasil x Japão no dia 12 (domingo).

Nos dois últimos anos o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu as partidas da equipe de José Roberto Guimarães. Desta vez, porém, poder jogar no palco olímpico era um pedido da comissão técnica.

No link abaixo estão as divisões dos grupos do Grand Prix e também da Liga Mundial: GP e Liga em 2016



  • Billy

    Esse grand prix 2016 promete.O Brasil vai penar prá conseguir se classificar para a fase final.Torçendo bastante prá nossa seleção atingir o ápice nos jogos olimpícos 2016.

    • Hikaro Rafael

      Vaza daqui peruca invejoso rsrs

      Penar em gp kkkkkk me poupe.

      • Billy

        A opinião é minha seu ridículo.O Brasil vai ter vários confrontos difíceis nesse grand prix de 2016.Se todos os times estiverem com força máxima será difícil sim.Você não deve acompanhar vôlei com frequência e não entende bulhufas de nada.Vai te catar seu boboca…

        • Hikaro Rafael

          E vc é um expert kkkkk ridículo baixaria, o brasil sempre teve confrontos difíceis não é de hj que vai tremer pra seleção nenhuma.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo