Finalmente Sesi desencanta



O início da quarta rodada da Superliga masculina marcou a primeira vitória do Sesi.

O estrelado time paulista passou pela UFJF por 3 a 0 (25-23, 25-21 e 25-12), com destaque para os 16 pontos marcados pelo oposto Lorena, que voltou ao time.

Ainda assim, o Sesi está longe de mostrar um padrão de jogo que justifique seu favoritismo para a conquista do título. O principal “gargalo” está no meio de rede. Eder está fora, Sidão está longe da forma física ideal e Tiago Barth tem oscilado bastante.

Os números de Sidão neste início de Superliga mostram como o Sesi ainda não engatou a segunda marcha. Ele, que ficou fora da estreia contra o São Bernardo, marcou quatro pontos com a UFJF, seis diante do Vôlei Futuro e apenas um no duelo com o Medley/Campinas.

Sem um meio de rede eficiente, Murilo está sobrecarregado, ainda mais nos jogos em que Giovane precisou improvisar Mão na saída de rede, após os problemas físicos de Lorena e Leozão.

O Sesi completo e zerado fisicamente será outro time. Mas é preciso saber se não será tarde quando isso acontecer, já que Sada/Cruzeiro e RJX já abriram boa vantagem na briga pela liderança.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo