Fim do tour brasileiro pela Holanda



A Seleção Brasileira feminina terminou a viagem de retribuição pela Holanda após a passagem pela seleção europeia pelo país semanas atrás.

Foram três jogos e três vitórias da equipe de José Roberto Guimarães, a última, nesta quarta-feira, por 3 a 0 (25-21, 25-19 e 25-20).

Da base que vinha sendo utilizada como titular, apenas uma mudança, com Monique na saída de rede  no lugar de Sheilla. Além dela, saíram jogando Dani Lins, Natalia, Gabi, Fabiana, Juciely e Camila Brait.

– Fechamos a série de amistosos com um saldo positivo. Nós crescemos ao longo dos três jogos e melhoramos nos fundamentos. A Holanda foi um excelente teste para a nossa equipe, já pensando nos Jogos Olímpicos do Rio. É um time que está em crescimento e vai dar muito trabalho no ano que vem. Elas têm chance real de se classificarem para o Rio. Agora, vamos continuar trabalhando forte no Brasil para chegarmos bem no Sul-Americano – analisou Gabi, já citando a competição que a Seleção disputará na Colômbia entre 29 de setembro e 3 de outubro.

Conhecendo o nível (ou falta de nível) dos rivais continentais, os amistosos com a Holanda deverão até ser mais proveitosos para análises do que o torneio que está por vir.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo