Fim do sonho brasileiro na Universíade



A Seleção Brasileira Universitária feminina está fora da final da Universíade, em Gwangju, na Coreia do Sul.

Na semifinal, o Brasil perdeu para a Ucrânia por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 20-25, 26-24 e 25-23.

A oposto Bruna (ex-Rexona e agora no Bauru) foi a maior pontuadora do jogo com 20 pontos. A central Bia, do Sesi, veio a seguir, com 16.

O outro finalista é a Rússia, que bateu o Japão por 3 a 0 (25-19, 25-14 e 25-16), com 18 pontos de Zaryazhko.



  • @alcidesxavier

    Perder pra Ucrania???? Como assim????
    Nem Grand Prix joga, qual a tradição do país no volei??
    Também com Mari Casemiro e Amanda na ponta fica difícil.

  • Cauã

    Alguém viu o que o Hélio Griner fez com a Bruna? Graças a Deus essa garota saiu do Rio, esse cara é um estúpido, não é a toa que várias atletas saem de lá para nunca mais voltar.

    • Edu

      Quando colocam esse senhor como treinador já é indicio de que a coisa não vai ser boa.Tanto que ele ficou bem menos extrovertido e participativo nas pedidas de tempo da temporada passada.Talvez admoestado pelo próprio Bernardo a se manter mais quieto.Bruna também sofreu algumas atitudes ríspidas e grosseiras públicas do Bernardo na temporada passada mesmo assumindo a titularidade em 70% das ocasiões.Instigaram matreiramente que lavasse a roupa suja depois que deixasse o Rexona a caminho do Bauru.Foi elegante,polida e principalmente ética com muita correção.Não sei o que houve nessa partida em particular mas já lhe dou credito.A considero um excelente novo valor e indiscutivelmente o mais belo par de pernas do voleibol feminino brasileiro.

    • caio

      O que ele fez desta vez? Ele é cavalo realmente. Quando penso que não pode existir ninguém pior que o Bernardinho o Hélio aparece.

  • Kauffman Ribeiro

    Qual era a “escalação” deste time universitário? Quem foi o técnico? Ninguém divulga nada, fico triste que só o fizeram após a derrota na semifinal.

    • Kleber Alves

      Bem. Claudinha/Bruna; Mari Casemiro e Amanda/ Bia e Francine. Não conheci a líbero. No banco, a Carla (Minas) que esbanjou classe com o seu óculos novo. E outras q não conheci.

  • Felipe

    Eu vi esse jogo , não jogou absolutamente nada parecia um time amador.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo