Fim de semana decisivo para o Brasil



Nesta tarde, a Seleção Brasileira masculina faz o primeiro dos dois duelos com a Polônia, na casa do rival. Jogos mais do que importantes para manter viva a chance de classificação para a fase final da Liga Mundial.

Os dois times somam 8 pontos, mas os poloneses têm dois jogos a menos. Um olho em Cracóvia, outro em Teerã, onde o Irã recebe a Itália, já classificada, para dois confrontos. Com sete pontos (e também dois compromissos a menos do que o Brasil), os iranianos ainda estão na briga por uma das vagas.

Durante a semana de treinos na Polônia, li declarações otimistas dos jogadores brasileiros. Mas o francês Stephane Antiga deverá colocar em quadra um time ainda mais forte, com o retorno de vários titulares que não estiveram no Brasil.  Contra a Itália, na semana passada, Kurek, Zygadlo, Winiarski e Nowakowski já ficaram no banco. Wlazly foi titular.  Ou seja: vem chumbo grosso do outro lado.

Quem também anda bem animadinho é o Irã, já que a Azzurra também está aproveitando a larga vantagem que abriu neste grupo para fazer testes. Foi assim diante dos poloneses, poupando Zaytsev, Birarelli, Travica… Se os asiáticos roubarem pontos dos italianos, a situação do Brasil vai se complicar de vez.

PS – O Irão fez 3 a 0 na Itália, com reservas, neste início de tarde. Assim, já pulou para dez pontos. E complicou demais pro Brasil!

 



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo