Fener, de Zé e Fabiana, atropela Rabita Baku



Boa notícia vinda da Europa.

O Fenerbahce, comandado por José Roberto Guimarães e com Fabiana como titular no meio de rede, conquistou uma importante vitória, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Jogando no Azerbaijão, vitória sobre o Rabita Baku por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 26-24 e 25-19, em pouco mais de uma hora.

A brasileira marcou sete pontos, sendo quatro em ataque e três no bloqueio. A maior pontuadora do time turco foi a coreana Kim, com 19 acertos. A russa Sokolova colaborou com nove, enquanto a americana Tom fez 5.

Pelo time da casa, a local Mammadova terminou com 12 pontos.

Na volta, o Fener só perderá a classificação para a Final Four do torneio continental caso seja derrotado no jogo e também no ridículo golden set, parcial extra disputada como critério de desempate.



  • Jailson

    Abaixo segue o link do jogo.Caso não puder me perdoe.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=DM1dUK90Z0E

    • Rose

      Muito…..mas muito obrigada pelo link do jogo

    • Afonso (RJ)

      Obrigado, Jailson. Baixei com o TubeCatcher e assisti na TV. Bom jogo. Terrível a recepção do Rabita Baku. Foi o grande diferencial do jogo.

  • Afonso (RJ)

    Eu assisti aos jogos do Rabita Baku no torneio de fim de ano na Suíça. Me pareceu um time que faz da força física o seu maior trunfo, com destaque para a fortíssima Mammadova. Não me lembro de detalhes, mas me pareceu que tirando a força física, não passava de um time regular. Tanto é que na final do torneio teve dificuldades para vencer o Cannes, que se apresentou muito bem estruturado e com um bom volume de jogo.
    Não tive o prazer de assistir a nenhum dos jogos do Fenerbaçe, mas pelo que eu conheço do Zé Roberto, o time deve jogar redondinho com excelente volume de jogo. Unindo isso à força das atacantes, para mim não é surpresa que tenha vencido o Rabita Baku.

    • Paulinho

      Além de tudo isso a levantadora turca do Fenerbace é muito talentosa e e ousada, imprime uma boa velocidade. Gosto bastante dela, acho é Aydemir o nome dela. Fabiana também esta jogando bem e Kim dando um show. Quem esta jogando um pouco abaixo é a Tom…isso pelo menos foi o que eu vi nos tres jogos dessa temporada que eu pude assistir.

    • Fernando Adilio

      É surpresa ter vencido da forma que venceu.
      Lembrando que o Rabita foi campeão da Champions ano passado em cima do próprío Fener.
      .
      O que mais quero é ver o Fener campeão e no final do ano pegar o Campeão da SL.
      Unilever vai apanhar igual gato morto.
      Sollys vai defender, mas sem finalizar.
      Volei Futuro se estiver com as jogadoras em dia inspirado pode até dar caldo, mas caso contrário vai levar uma sova tbm.

      • matheus

        N averade o Rabita foi vice-campeão ano passado perdendo para o Vakifbank de Istambul na final ,o Fernerbaceh ficou em terceiro lugar ,
        Rabita Baku é o atual campeao mundial de clubes e nao da champions !

    • Jairo (RJ)

      Acho que assistimos ao mesmo jogo, caro Afonso. Concordo com você.
      Naquele jogo contra Cannes, tivesse o Cannes uma jogadora mais decisiva em passe e ataque e a coisa seria diferente.

  • Rose

    A unica coisa que a Fabiana precisa é sacar melhor, pois erra muito saques.

  • Eu assiste esse jogo! Caraa esse Fernebahç ta voando , no ataque parece masculino , naum erra um ataque ! os outros times atacam se elas defendem é bola no chão , o outro time saca , é bola no chão! elas naum perdem ataque! Kim voandoo , tod jogo a maior pontuadoraa!

  • Leo

    Fabiana voltando a boa forma, que bom…Kim, simplesmente, extraordinaria!

  • Ana

    O Baku estava cansado. na boa, o Fener é o tipo o real Madrid de Figo, Zidane, Beckham e Ronaldo: pelo que ganham, pelo que representam, nada mais que ganhem. É quase obrigação. Falo por Sokolova, Kim e Tom, claro, não pela Pochete.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo