Feliz Natal a todos



O blog também já está em ritmo de Natal, amigo(a)s.

Folga no LANCE!, família chegando para as festas e um pouco de descanso para o plantão do Ano-Novo que se aproxima.

Ontem pouco acompanhei da rodada pré-natalina. Algumas zebras passearam Brasil afora, como a queda da invencibilidade do Sada/Cruzeiro diante do Medley/Campinas e mais uma derrota do time feminino do Sesi, desta vez para o Mackenzie Cia do Terno. O Sollys/Nestlé deu susto, mas ganhou de virada, Fernanda Venturini foi a melhor em quadra no melhor jogo da Unilever até agora, a Usiminas/Minas segue imbatível, assim como o Vôlei Futuro, que lidera no masculino e no feminino.

Bom, antes de uma merecida folguinha, desejo a todos um ótimo Natal. Que o Papai Noel possa atender os pedidos feitos por vocês. Falando nele, o espaço está aberto para que revelem o que pediram para o bom velhinho fazer pelo vôlei em 2012.

Mais uma vez, obrigado pelo alto nível dos comentários e pela audiência.

Grande abraço



  • Junior

    Sempre admirei a Fernanda Venturini. Agora, com 41 anos, ela mostra que continua a mesma: habilidosa, ousada, sem medo de arriscar e colocando o time para jogar com velocidade. Pelo que vi do jogo de ontem, já deu pra perceber que ela se adaptou rápido ao time. Aquela última jogada, em que ela ameaçou levantar mas atacou de segunda, deixou a equipe do São Bernardo a ver navios.

    Pena que a carreira de atleta seja tão curta. Jogadoras do nível de Fernanda, independentemente da idade, são um espetáculo à parte.

    Levantadora nota 10!

    • jeferson

      de quem vc ta falando da fernada venturini e ela continua a mesma ruim de sempre nunca aquela mulher ruim vai pra Olimpíadas não vai porque ela tem quase 90 anos ela e a mari juntas ninguem merece

      • emanuella

        quantos anos você tem?? 12?? que comentário mais infantil, Fernanda te 41 não 90, e ela não é ruim, e nunca foi, é uma das melhores da história do nosso volei. cada bobagens que escrevem meu pai.

        • GRACA

          Emanuella isso se chama INVEJA!!! Uma coisa é não gostar da pessoa, outra coisa é ter atitudes infantis como a do JEFERSON em que ele só acaba queimando o próprio filme. FERNANDA VENTURINI é a melhor levantadora brasileira em atividade isso é FATO… E outra coisa, MARI teve um ano HORRÍVEL, mas nessa última partida contra o SÃO BERNARDO ela já melhorou bastante. Ainda acho que as melhores ponteiras-passadoras da SUPERLIGA são PAULA e GARAY do VOLEI FUTURO, mas FERNANDA VENTURINI jogando com um passe um pouco melhor fará apresentações excelentes como foi contra o SAÕ BERNARDO. O passe do UNILEVER continua irregular, mas já deu uma boa melhorada, mesmo assim VENTURINI conseguiu jogar com velocidade e distribuir bem as jogadas, ousou bastante surpreendendo o sistema defensivo adversário, com um passe melhor vai ser muito difícil vencer o UNILEVER… Agora em relação à olimpíada, seria muito bom contar com todo o talento da VENTURINI: o SÃO BERNARDO é uma equipe que consegue fazer frente Às favoritas e costuma pelo menos equilibrar os sets, mas a ousadia e velocidade de VENTURINI não deixou isso acontecer, essas qualidades de FERNADNA seriam essenciais na SELEÇÃO BRASILEIRA. Até as olimpíadas muitas águas vão rolar e tudo pode acontecer e, se o BRASIL, realmente quiser estar no PODIUM seria muito bom a PRESENÇA DE FERNANDA VENTURINI!!!

          • GRACA

            Que tal o cometário de MARI sobre FERNANDA VENTRUINI: “A equipe está melhorando a cada jogo e, de fato, atuando como um time. A Fernanda é muito inteligente. Ainda que a equipe não tenha a precisão perfeita, ela facilita o jogo para a gente”, elogiou. Será que o JEFERSON tem algum noção de quem está falando?

  • Jairo (RJ)

    Ao Daniel e também pra galera:

    Que o Natal nos traga a oportunidade de refletir esse ano que se encerra. Possamos nós ver que mesmo com toda correria, contas, chefe cobrando, somos sim felizes. Temos nossas famílias, empregos, e esse espaço para juntar a turma que curte vôlei mas também outros esportes.

    Aqui, opinamos, criticamos, elogiamos e vamos nos conhecendo, tal como uma grande família e esse foi um belo presente para mim. Agradeço a oportunidade de participar e espero que 2012 seja repleto de luz e vitória. Deus abençoe a todos nós. E, viva Jesus, o grande aniversariante!

    Boas Festas e um beijo a todos

  • Guga

    Tow gostando de ver esse time do Minas, tem tudo para ficar no pódio, e ate mesmo ser Campeão.. Rio e Osasco podem ser alvo facil para o Minas, a maior barreira para elas sera o VF, caso o VF entre com Ana Cristina e Fernanda Berti de titular o time fica com uma qualidade acima dos demais.

    • jeferson

      Rsssss otima piada o time não e so feito de cubanas ainda mais no brasil trabalho o minas vai da mesmo pro mackenzie e olhe la porque perdeu o campeonato mineiro pra quele time,,,,

      • Carlos Eduardo BH

        Primeiramente, Feliz Natal a todos e muitas alegrias pra vocês!!!

        O Minas tá jogando muito fui na arena no último jogo contra o E.C. Pinheiros e a equipe jogou bem teve algumas falhas em determinados momentos do jogo mas o que importa é que a equipe venceu, e pode sim ficar no pódio, igual eu comentei em alguns posts atrás que a final vai ser entre Vôlei Futuro e Usiminas/Minas.

        Falando em Vôlei Futuro e Minas, fiquei com muita raiva ao ver na tabela da cbv que o Sportv vai passar o jogo entre Pinheiros e Sesi, ao invés de passar o jogo que vale a liderança. Acho que eles esquecerem que é SUPERLIGA e não Campeonato Paulista.

    • Junior

      Pois é Guga, o Usiminas tem feito uma boa campanha. Na Superliga passada, Herrera já deitava e rolava em cima da defesa adversária. Nessa temporada, ela ganhou uma companhia de peso: Ramirez, que também é uma excelente atacante. Agora, pra completar, só falta o time mineiro contratar a central Nancy Carrilo. Já pensou? Herrera, Ramirez e Carrillo no mesmo time? Um trio de respeito!
      Se o Minas continuar jogando dessa forma, tem tudo para desbancar o Sesi e ficar entre os 4 primeiros.

  • Simone Gomes

    Daniel, esse ano vou pedir para o Noel permitir que um dos times do VF disputem a final da SL.
    Sei que é permitido sonhar.
    Então vou sonhar com um time Araçatubense na final, rsrsrs
    Quero desejar pra vc e toda família um lindo Natal, cheio de paz e sabedoria.
    Muita proteção
    Abraços,

  • Diogo Márcio

    Feliz Natal!

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo