Favoritas abrem Europeu com vitória



O Campeonato Europeu feminino começou sem zebras, neste sábado, na Holanda.

A Rússia, pelo Grupo C, mostrou sua força fazendo 3 a 0 na Bulgária, com direito a um incrível 25 a 6 no set inicial.

Outros números que me chamaram a atenção neste confronto: os sete pontos de bloqueio de Zaryazhko, a concentração de ataques na dupla Goncharova/Kosheleva (40 de 69 bolas) e a pobre Vasileva tentando carregar as búlgaras nas costas (16 pontos).

Popovic celebra vitória sérvia (Hans Willink/Divulgação)

Popovic celebra vitória sérvia (Hans Willink/Divulgação)

Já a Sérvia, que vem de boa campanha na Copa do Mundo, não deu chance para a Alemanha, pelo Grupo D, vencendo em sets diretos (25-18, 25-22 e 25-19). A oposto Boskovic anotou 18 pontos, sendo bem auxiliada por Rasic (13) e Mihajlovic (10).

A Itália, pelo Grupo A, perdeu um set, mas derrotou a Polônia, parciais de 25-20, 21-25, 25-17 e 25-16. Pelo B, a Turquia fez 3 a 0 no Azerbaijão (25-21, 28-26 e 25-13).



  • AfonsoRJ

    Sei lá, posso estar me preocupando à toa, mas…
    Enquanto as grandes seleções femininas estão participando de campeonatos fortes, se mantendo em atividade e com a preparação para a olimpíada do ano que vem de vento em popa, a seleção brasileira fica ociosa ou com amistosos contra times de segunda linha.
    Na última copa do mundo de futebol, o Brasil se preparou só na base de amistosos, pois como país sede não precisou disputar eliminatórias. E deu no que deu…

  • will

    Eu concordo mas considero esse descanso válido pois temos uma base titular experiente e usar as peças no momento certo será muito importante nos jogos ano que vem o Brasil precisa da Sheila Thaísa Jaque Fabiana bem fisicamente pois o nosso time bem as nossas chances de medalha aumenta muito pois confio muito na nossa seleção pois tanto as equipes da Sérvia China e USA Rússia estão atuando mais não estão assim muito acima das nossas e Olimpíada e na hora é outro nível e momento dentro do torneio então considero bom até pra analisar bem..

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo