Falta pouco para acabar a Copa…



Levante a mão quem viu Brasil 3 x 0 Argélia?

Admito que não estou entre os heróis da resistência.

Como imaginado, um jogo baba, que quase não serve como parâmetro para analisar as mudanças. Tandara, Adenízia e Juciely, pouco utilizadas na Copa do Mundo, foram titulares. A oposto foi o destaque, ao anotar 21 pontos. O número deve ser valorizado, já que, descontando os 20 erros das argelinas, o Brasil anotou um total de 55 pontos, com Tandara sendo responsável por 38% deles.

O resultado não mudou em nada a posição do time brasileiro, que segue em sexto, agora oficialmente sem chance de ficar em terceiro lugar, já que a China cumpriu a obrigação e fez 3 a 0 no Quênia.

Vale destacar na rodada a vitória das americanas sobre as italianas por 3 a 1. O resultado, além de garantir a vaga olímpica, colocou a seleção dos EUA na liderança e perto do título da Copa.  Na rodada decisiva, a Azzurra terá o Quênia pela frente, enquanto os Estados Unidos jogarão contra o Japão, que disputa com a China o terceiro lugar.

Em um próximo post, para felicidade dos torcedores do Sollys/Nestlé, vou destacar a ótima Copa do Mundo disputada pelo oposto Hooker.



MaisRecentes

Na Liga das Nações masculina, se a primeira impressão é a que fica…



Continue Lendo

Vaivém: Itapetininga anuncia reforços experientes



Continue Lendo

E experiência de Eric Endres no Brasileiro Estudantil



Continue Lendo