Façam suas apostas – II



Bom dia, pessoal!

Definição das quartas de final do torneio masculino de vôlei teve surpresas, mas apenas de um lado.

A Bulgária sair como líder do seu grupo, depois da crise que envolveu a queda do técnico Radostyn Stoychev e a saída do craque Kazyski, é uma zebraça. Duvidava até que o time pudesse se classificar, brigando com a Austrália pela vaga. Errei por muito.

O prêmio por isso será enfrentar a Alemanha por uma vaga na semifinal. Um dos quatro melhores da Olimpíada será uma seleção que ninguém apostava. Daí para frente, qualquer coisa é lucro para quem passar.

Já a Itália, que vinha dando a impressão antes dos Jogos de que poderia incomodar bastante, saiu em quarto lugar e agora fará um confronto com os Estados Unidos. A Azzurra terá se tirar vários coelhos da cartola para eliminar os atuais campeões olímpicos. Deste duelo sairá o provável adversário do Brasil.

Falando de Brasil, o time de Bernardinho tirou a sorte grande no sorteio. Vai pegar a Argentina, fugindo dos europeus Polônia e Rússia. O jovem time de Weber tem potencial, mas talvez para os Jogos de 2016 apenas. Não acredito em um clássico fácil, mas será bem mais tranquilo chegar à semi com este duelo do que seria com as demais possibilidades.

Russos e poloneses farão um confronto aberto. O time de Andrea Anastasi chegou com status e marra após a vitória na Liga Mundial. Já tomou duas porradas e agora pode ficar sem medalha. O saltinho realmente estava alto demais para eles.

Então, podem apostar nos cruzamentos entre 1 x 2 e 3 x 4.

Bulgária x Alemanha (1)

Rússia x Polônia (2)

Brasil x Argentina (3)

EUA x Itália (4)



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo