Fabíola se contunde e pode ficar fora por 30 dias



O Sollys/Nestlé terá um desfalque importante nos próximos jogos da Superliga feminina.

A levantadora Fabiola sofreu um edema ósseo no joelho direito, após choque durante um treinamento. Ela pode ficar afastada por até um mês.

– A Fabíola sofreu um trauma direto no joelho. Não foi um trauma torcional, mas como ela sentiu bastante dor, foi imobilizada na hora e examinada. Imediatamente, a atleta foi levada para o hospital onde realizou um exame de ressonância magnética que mostrou que não houve nenhuma lesão de ligamento ou menisco, mas apenas uma contusão. A evolução varia de pessoa para pessoa, mas como ela já começou de imediato um trabalho de reabilitação, nossa expectativa de retorno é de duas a quatro semanas – explicou o médico Tiago Ferreira.

Fabíola admitiu o susto.

– Fiquei um pouco assustada, mas agora estou mais tranquila. Estou feliz por saber que não vou precisar fazer cirurgia, já que foi algo simples. Além disso, estou confiante de que vou voltar o mais rápido possível, pois vou me dedicar e trabalhar. Já estou fazendo a fisioterapia e vou continuar diariamente, duas vezes ao dia. Minha vontade é acelerar o processo porque não vou ficar muito tempo fora das quadras. Quero ajudar a equipe e me recuperar antes do prazo, por isso, estou me dedicando ao máximo.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo