Fabíola se contunde e pode ficar fora por 30 dias



O Sollys/Nestlé terá um desfalque importante nos próximos jogos da Superliga feminina.

A levantadora Fabiola sofreu um edema ósseo no joelho direito, após choque durante um treinamento. Ela pode ficar afastada por até um mês.

– A Fabíola sofreu um trauma direto no joelho. Não foi um trauma torcional, mas como ela sentiu bastante dor, foi imobilizada na hora e examinada. Imediatamente, a atleta foi levada para o hospital onde realizou um exame de ressonância magnética que mostrou que não houve nenhuma lesão de ligamento ou menisco, mas apenas uma contusão. A evolução varia de pessoa para pessoa, mas como ela já começou de imediato um trabalho de reabilitação, nossa expectativa de retorno é de duas a quatro semanas – explicou o médico Tiago Ferreira.

Fabíola admitiu o susto.

– Fiquei um pouco assustada, mas agora estou mais tranquila. Estou feliz por saber que não vou precisar fazer cirurgia, já que foi algo simples. Além disso, estou confiante de que vou voltar o mais rápido possível, pois vou me dedicar e trabalhar. Já estou fazendo a fisioterapia e vou continuar diariamente, duas vezes ao dia. Minha vontade é acelerar o processo porque não vou ficar muito tempo fora das quadras. Quero ajudar a equipe e me recuperar antes do prazo, por isso, estou me dedicando ao máximo.



  • Graça

    Para o bem da carreira da FABÍOLA é melhor que ela volte somente após as 4 semanas mesmo, para ter uma recuperação adequada, não adianta querer antecipar para 2 semanas e ficar com uma recuperação mal-feita. Vale lembrar que o ano é de OLIMPÍADAS e por si só a temporada é muito desgastante, além disso vale a pena ir com cautela agora, para que não se tenha sequelas no futuro. FABÍOLA gosto muito do seu estilo e da sua ousadia e torço para uma ótima recuperação, só acho que vc não deve antecipar as coisas, cuide bem desse joelho menina!!! Muito BOA SORTE!!!

  • Diogo Márcio

    Problema da Fabíola é na época em que o Osasco faz os clássicos contra o Minas, VF e RJ. Espero que a Karine esteja entrosada com as centrais, pois contra o Macaé elas foram as que tiveram pontuação abaixo do time. #14 esperamos o seu retorno, sendo ele em 2 ou 4 semanas!!!

  • Simone Gomes

    Coitada da Fabíola, tomara que a recuperação dela ocorra com muito sucesso.
    Fabíola é uma jogadora de alto nível, uma pessoa simpática e muito tranquila.
    Adoro essa moça!
    Estarei torcendo por vc.

  • carlos

    Osasco contrata para o seu lugar ETH!!

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo