Fabi x Brenda Castillo



A sexta-feira marcará um interessante encontro pela Superliga feminina: Brenda Castillo e Fabi.

O duelo entre as líberos acontecerá no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 19h30, pela terceira rodada. Uma excelente oportunidade para os torcedores do interior paulista acompanharem um jogo de alto nível.

A dominicana é uma das caras novas da atual temporada. Depois de anos de trabalho com o técnico Marcos Kwiek na seleção caribenha, ela aceitou o convite de atuar  no Brasil. E precisou de poucos jogos para se transformar em uma atleta-chave na equipe do Gender/Bauru. Além disso, Brenda sempre foi um fenômeno de popularidade nas redes sociais.

Brenda ocupa o segundo lugar entre as melhores defensoras da Superliga, com 52,94% de eficiência. Ela está atrás apenas de Tássia, do Dentil/Praia Clube, que possui 53,1% de aproveitamento no fundamento. Fabi está em décimo lugar.

A dominicana também está no topo entre as melhores recepções. Ocupa atualmente o terceiro lugar, com 55% de acertos, atrás novamente de Tássia (55,3%) e Pri Daroit, do Camponesa/Minas (55,2%). Fabi, pouco procurada pelas sacadoras rivais, ainda não aparece no ranking. Mas não preciso aqui, neste post, citar as qualidades da melhor jogadora da posição que o país já teve, certo?

Bernardinho cita Brenda ao analisar os perigos de Bauru.

– É uma equipe que se reforçou muito nesta temporada, principalmente com as duas jogadoras estrangeiras (Brenda e Prisilla Rivera). Contam também com uma levantadora jovem, mas de muito talento, que joga com muita velocidade, com boas jogadas de meio de rede – analisou o comandante do Rexona-Sesc.



MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo