Fabi jogará sem marca da Unilever no uniforme. Será a líbero SKY



Um bom case de marketing irá acontecer na segunda partida da semifinal da Superliga Feminina entre Unilever e Vôlei Futuro, às 10h, deste sábado, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

A líbero Fabi entrará na quadra com um uniforme vermelho com detalhes em branco, estampando apenas a marca da SKY. A Unilever abrirá mão de suas marcas pela primeira vez em sua história, além de sua cor tradicional, para ceder todo o espaço do uniforme da líbero para a empresa de TV via satélite, que passou a ser patrocinadora na temporada 2011/12. Além dos ombros, a exemplo do uniforme principal da equipe, a operadora estampará seu logo no centro da camisa e na bermuda especiais de Fabi.

Logicamente, a exposição que a marca terá com a transmissão ao vivo pela Rede Globo pesou para a ação sair do papel.

Desde fevereiro do ano passado, a Unilever passou a criar uniformes especiais que estampassem todas as marcas da companhia. Desde então, produtos como Rexona, Dove, Ades e outros foram expostos nessa iniciativa na camisa de Fabi.



  • Rodrigo Cavalcante

    Infelizmente o Osasco perderá grandes jogadoras e o Luizomar se contenta com muito pouco! Osasco tende a cair muito para a próxima temporada… Perderá Thaísa, Brait, Jaqueline e provavelmente Hooker… Os times se reforçando e Osasco caindo… Campinas de Zé Roberto parece vir com tudo!

  • Bruno César

    Enquanto isso aqui em Minas temos que aguentar a Usiminas e seu baixo investimento na equipe…

  • Vitor

    Sky não costuma trazer “sorte” para as equipes que patrocina. Todo cuidado é pouco, Unilever. rsrs

    • Felipe Lima

      Taí uma coisa que andei reparando! Sky é pé-frio!

  • Luiz

    Falando em Marketing. Fico pasmo como algumas pessoas tem cara de pau. Vi hoje no Sportv o William, levantador do Cruzeiro, na APAE entregando o dinheiro que arrecadou. LINDO! Porém. ele estava com a camisa do Cruzeiro, com a estampa do patrocinador.
    Que VERGONHA!
    Lembro que muitas pessoas falaram mal do Vôlei Futuro, por ter jogado com camisas de apoio ao Wallace. Só que muitos não notaram que os a diretoria abriu mão dos patrocinadores, para que uma coisa não inferferisse na outra. E agora? E a atitude do William de fazer matéria com as crianças da APAE, estampando seus patrocinadores?

    A vida da muitas voltas mesmo.

  • Rogerio Reis

    Bom, se estiverem procurando retorno de markentig divulgando sua marca na melhor líbero do Brasil é melhor ficarem com a Camila Brait!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo