Fabi concorre ao prêmio de melhor jogada do ano



A líbero Fabi, da Unilever e da Seleção Brasileira, está na disputa pelo prêmio ESPYs, organizado pela ESPN Internacional e que acontecerá no dia 17 de julho, em Los Angeles.

Ela concorre na categoria de melhor jogada – Best Play – de 2012. A brasileira foi indicada pela bola que salvou com o pé no segundo set da partida contra a Coreia do Sul, nos Jogos Olímpicos de Londres. Segue o link com o vídeo (http://espn.go.com/video/clip?id=espn:9423057). Nesta primeira fase, ela concorre com o jogador de futebol da Suécia Ibrahimovic, por sua atuação na partida contra Inglaterra. A votação é popular e pela internet (http://espn.go.com/espys/2013/), com a primeira fase terminando em 8 de julho. A segunda terminará em 15/7.

– Fiquei muito feliz por ser lembrada para um prêmio tão importante. Jamais pensei que uma jogada daquela pudesse estar entre as melhores do ano. É uma eleição muito difícil, os melhores atletas do mundo participam e só de estar entre eles, já fico bastante orgulhosa. O ano de 2012 foi um ano fantástico e essa indicação só vem para coroar ainda mais este trabalho – disse Fabi.



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo