Explicação do SporTV após não transmitir início do Mundial



Pelas mensagens que recebi ontem, muitos de vocês estavam bravos com o SporTV, detentor dos direitos de televisão do Mundial feminino de clubes no Brasil e que não transmitiu nesta quarta-feira a estreia da Unilever contra o Iowa, dos Estados Unidos. No horário do jogo, reprise da Série B do Brasileiro.

Pois bem, com ajuda do repórter Luiz Carlos Ferreira, o blog contactou a emissora em busca de uma resposta. Segue abaixo: 

“As negociações do direito de transmissão terminaram ontem (terça) muito tarde e não houve tempo hábil para incluir na grade”, escreveu a assessoria.

Bom, imagino que tal resposta não vá diminuir a raiva de vocês. Para piorar, não está confirmada a transmissão de Unilever x Vakifbank, pelo que entendi do restante da resposta.

“Estão confirmadas as transmissões das semifinais e finais. E outra informação é que o contrato foi firmado até 2018”.

A explicação é essa, pessoal.



  • rachel

    Que lastima o sportv ter conseguido o direito de transmissão 🙁 Péssima cobertura !

  • REDE GLOBO, CÂNCER DO BRASIL

    Será que algum trouxa vai acreditar nessa resposta? Mais uma péssima notícia para o vôlei brasileiro a Rede Globo/Sportv ter conseguido também os direitos de transmissão do Mundial de Clubes. Saudades da Band quando transmitia a Superliga e do Band/Sports quando transmitiu quase todos os jogos do mundial do ano passado.
    É impressionante que no Brasil não há concorrência televisiva para essa “doença” que domina o Brasil há décadas chamada Rede Globo.
    É o que acontece no sistema de TV brasileiro: monopólio total da Rede Globo.
    A Rede Globo ainda usa de atitudes da época da ditadura, data da sua criação.

    • Afonso RJ

      Recomendo a assistirem no You Tube um documentário feito pela BBC sobre a TV Globo, com o título em português: “Muito Além do Cidadâo Kane”.

      • Murilo Cadete

        Na verdade a produção deste documentário do Channel 4 do Reino Unido.

    • Darci Azevedo dos Santos

      Concordo plenamente contigo meu amigo!!
      Por isso detesto essa emissora,que nem gosto de falar o nome!!
      Beijo no coração!!
      Fique com “Deus”!!

  • Valdir

    “Vamos diminuir os sets pra 21 pontos pra aumentar o volei na tv”… e aí temos MENOS volei na tv. Parabéns Ary.

  • Mayra Martins

    Explicação que não cola.Compram o direito de transmissão e não passam,se não fosse por um link,não teria assistido ao jogo de estréia do meu time Lastimável o descaso com o vôlei. O pior é esse contrato ir até 2018.

  • raphael

    Daniel, assim que vim me expressar para pedir sua ajuda, venho para agradecer também. Muito obrigado pela transparência.

    Em relação ao Sportv…lastimável….eles poderiam pelo menos ter pedido a FIVB que nao cancelasse a transmissao pelo Laola para o Brasil, mas nem se dao ao trabalho.

  • John

    #FORAARY #FORAGLOBO #FORASPORTV doenças!! #VOLTABAND #VOLTABANDSPORT simples assim.

  • Afonso RJ

    A explicação pode até colar, mas só deixa ainda mais patente o descaso da emissora com o vôlei. Garanto que se fosse uma porcaria qualquer de futebol sub 20 entre Mongólia e Ilhas Fidji, eles moveriam continentes para transmitir.
    Repito: se não fosse a pirataria, estaríamos completamente à mercê de gravadoras, distribuidoras, emissoras e outros atravessadores da cultura e do entretenimento.

  • Iraq

    COnversa mole prá boi dormir…É tudo arranjo da rede bobo… tem que acabar é com esse negócio de exclusividade dela no futebol. Prá ela só existe curíntia…

  • Leticia

    Poxa, o pior de tudo é saber que agora o Sportv vai nos sacanear até 2018!
    O que mais irrita a todos na verdade não é passar ou não os jogos, é o Sportv adotar uma postura de descaso com o assinante sem dar explicações / informações – tudo é sempre em cima da hora ou depois. Perguntamos no twitter e somos ignorados – de quê adianta estar nas redes sociais então? A verdade é que eles são totalmente desorganizados com uma pitada generosa de má-fé.

  • Bernardo

    Até 2018 aguentando a não transmissão do mundial, isso pq o Brasil é bi-campeão olímpico imaginem se não fosse!

  • Edivaldo

    Se jogar o time de volei dos Gambás (nem sei se eles têm isso) pode crer que a Globo e o Sportv interromperiam o Jornal Nacional para transmitir…
    Vergonhoso!

  • O problema da GLOBO é o seguinte,ela não transmite e ainda tira o direito de outra emissora que leva o vôlei mais a sério transmitir! O FATO É QUE A GLOBO SÓ QUIS TER O DIREITO DA TRANSMISSÃO DO MUNDIAL PORQUE ELA QUER ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.Todas as pessoas que acompanham o vôlei vê o DESCASO que a globo faz com o nosso esporte mais VITORIOSO !

  • Vcs estão supresos ?? Essa droga de emissora ta dominando tudo aqui…e já começou a manipulação no Futebol, porque como sabemos o Cruzeiro falta pouco para ser campeão, e assim o campeonato iria ficar sem graça e sem audiência, ou vcs acham mesmo que o São Paulo iria ganhar do Cruzeiro Ontem ?? Criciúma iria ganhar do Grêmio e por ai vai…Se a Globo manda e manipula o Futebol Brasileiro….Imagina o Volei….e o pior são os trouxas se matando nos Campos de Futebol ainda….é uma vergonha essa emissora..

  • Lucia

    Na minha opinião é retaliação contra a postura do Bernardinho que se pronunciou abertamente contra o set de 21 pontos e o quanto isto pode prejudicar a seleção brasileira nas competições mundiais,já que os demais países se recusaram a adotar esta regra absurda. Não só o mundial mas também a primeira partida da unilever RJ na superliga não foi transmitida nem pela tv nem pela web.

  • Lucia

    teste

  • henrique

    Monte de vermes do esgoto,qualquer cachorro infelizmente abandonados tem mais competençia que voçes

  • jonathan

    Não cola, não cola mesmo. Sportv decepção total, so passa futebol. Enfim…

  • matuzalém

    Enquanto isso no sportv 3 está programado o clássico do futebol mundial Bósnia x Liechenstein…

  • Marcelo

    Não acredito que eles vão transmitir até 2018??? Aff….

  • Rafaelcasta

    Étem mais! Eles do sportv falaram que sexta e da superliga feminina! Que toda sexta teria jogo! Hoje tem praia x rio sul as 21:30 e advinhe o que eles vão passar? O jogo da superliga NÃO!!! Futebol da serie b! Porra a gente é obrigado a pagar um dinheirão para ter a MERDA do sportv pra ver o nosso esporte amado e eles nos teram esses privilegio! SPORTV VAI A MERDA!!!. #EUQUEROVOLEI!!!

  • Rafaelcasta

    É tem mais! Eles do sportv falaram que sexta e da superliga feminina! Que toda sexta teria jogo! Hoje tem praia x rio sul as 21:30 e advinhe o que eles vão passar? O jogo da superliga NÃO!!! Futebol da serie b! Porra a gente é obrigado a pagar um dinheirão para ter a MERDA do sportv pra ver o nosso esporte amado e eles nos teram esses privilegio! SPORTV VAI A MERDA!!!. #EUQUEROVOLEI!!!

  • Marcos Izonel

    E o pior de tudo é ver e ouvir os ex-atletas de volei e agora comentáristas contratados pelo sportv tentando em todo jogo fazer agente entender que 21 pontos é melhor que os 25.

    Nalbert, Carlão e o ridicúlo Marcos Freitas.

    Esta na cara que isso é apenas retaliação da globo contra o Bernardinho e tem mais não dúvido nada que a globo não o tire do comando da seleção. Quem vive verá!!!!

  • Thiago

    eles já sabiam o período do campeonato e sabem as datas de todos os jogos. não transmitiram porque não quiseram. aliás, eles só transmite volei para o canal não ficar sem nada na programação.

  • Patrese Calheiros

    Desculpe, mas essa desculpa foi muito esfarrapada. Se for este mesmo o motivo, acho que é pior, porque mostra muito amadorismo entre o SPORTV e a FIVB. Quem já viu fechar contrato de transmissão no dia que o campeonato começa??? Essa desculpa NÃO COLA. #ProntoFalei :-p

  • o spotv tá de bricadeira paga tão caro essa tv por assinatura

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo