Excelente iniciativa em Uberlândia



Uma iniciativa que merece aplausos. A diretoria do Praia Clube vai homenagear atletas e treinadores rivais nos jogos do time de Uberlândia contra Unilever, Sollys/Nestlé e Vôlei Amil.

Já no duelo desta terça-feira, contra a equipe carioca, os campeões olímpicos receberão um troféu feito pela artista plástica Vânia Vilela. A entrega prosseguirá no dia 1 de fevereiro, no jogo contra o Sollys, terminando no dia 15/2, no jogo contra o Vôlei Amil.

Serão homenageados Bernardinho, Valeskinha, Fofão, Fabi e Natália (Unilever); Sheilla, Jaqueline. Thaísa, Fernanda Garay e Adenízia (Sollys/Nestlé); José Roberto Guimarães, Walewska e Fernandinha (Vôlei Amil).

Segue trecho da nota oficial do Banana Boat/Praia Clube: “Respeitamos muito as equipes participantes da Superliga que são nossas adversárias na quadra, mas parceiras na divulgação do esporte e na formação da juventude brasileira. Por isso, pelo grande exemplo e porque sabemos como é árdua a caminhada de uma atleta é que Praia Clube criou o “Troféu Mérito Esportivo”, uma obra de arte, feita pela artista plástica Vânia Vilela, para homenagear os atletas e técnicos medalhistas olímpicos. Não é somente um troféu, é mais que isso, é um reconhecimento pelo esforço, dedicação e talento destes atletas e técnicos. Suas vitórias são mensagens positivas que motivam nossos jovens na busca pela prática desportiva… Parabéns! O Praia Clube reconhece esse valor!”

Golaço do time de Uberlândia.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo