Exame em Murilo não mostra lesão muscular grave



Uma boa notícia para o torcedor do Sesi. O ponta Murilo realizou um exame de ressonância magnética na a coxa direita e nada de mais grave foi constatado.

Segundo Marcel Miri, fisioterapeuta do Sesi, Murilo teve apenas um estiramento superficial, ou seja, não houve ruptura e a dor que o jogador sentiu foi provocada por um edema que limitou seus movimentos. O resultado deixou Murilo mais tranquilo e com presença garantida na final, no dia 24, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Murilo inicia a recuperação na fisioterapia e deve estar liberado pelo departamento médico para os treinos com bola no início da próxima semana.

– Estou bem mais tranquilo. Até sair o resultado do exame fica aquela ansiedade, mas está tudo bem. Trabalhamos muito para chegar à final e ia ser muito triste ficar fora logo agora. Ainda bem que não houve nada de mais grave, foi apenas um estiramento leve e vou estar pronto para a decisão. Agora vou me concentrar na fisioterapia para poder voltar o mais rápido possível aos treinos – comentou Murilo.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo