Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Imagine rever, em quadra, Maurício, Giba, Gardini, Papi, Milinkovic, Vlad Grbic, Vujevic, Zagumny, Quiroga, Tetyoukhin, Zorzi, Savin, entre outros.

Os poloneses tiveram tal chance, neste domingo, em Lodz. Na moderna Atlas Arena, esses craques históricos do vôlei mundial participaram do All Star Show. Um nome de evento autoexplicativo.

O evento foi organizado pela fundação polonesa All Star Volley, que usa o vôlei para combater o sedentarismo e conscientizar o estilo de vida ativo.

Além do jogo, vários eventos aconteceram nos dias anteriores: escolas foram visitadas em diferentes cidades, sessões de autógrafos, atividades com crianças e adolescentes. Ativações misturadas com ações sociais, colocando os craques ao lado dos fãs.

– É muito legal estar com eles. Alguns viraram meus amigos ainda durante a carreira, porque convivíamos sempre em viagens, torneios. O mais legal é poder relembrar histórias, torneios importantes – disse o bicampeão olímpico Maurício, que participou pela primeira vez do All Star Show.

Maurício com o lendário ponta italiano Papi (Reprodução Instagram)

Após a partida, o sérvio Vujevic e o argentino Milinkovic foram homegeados. Ambos perderam filhos recentemente e receberam o carinho dos ex-companheiros e dos torcedores presentes na Atlas Arena.

Compartilho um vídeo postado no Instagram do hermano. Emoção pura!

Gracias por esta hermosa sorpresa, gracias ALL STAR SHOW, thank you so much ❤️

A post shared by Marcos Antonio Milinkovic (@marcosantoniomilinkovic) on

Admito ter ficado com uma pontinha de inveja dos poloneses presentes ao evento.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo