Estreia com vitória no GP. Algumas boas notícias para Zé



O período de testes da Seleção Brasileira feminina para a Olimpíada começou com vitória, nesta sexta-feira, na abertura do Grand Prix.

Em Lodz, na Polônia, triunfo no tie-break sobre a Itália, parciais de 18-25, 25-22, 25-21, 20-25 e 15-6.

Alguns nomes se destacaram no time de Zé Roberto:

1 – Adenízia

A central foi dominante no bloqueio, com oito pontos marcados, além de várias bolas amortecidas. Só para comparar, a Azzurra terminou os cinco sets com dez pontos no block. Ganha pontos para ser, ao menos, reserva de Fabiana e Thaisa.

2 – Fernandinha

A levantadora teve personalidade em sua primeira grande chance no time. Demonstrou certo nervosismo no início, mas depois colocou os nervos no lugar. Foi corajosa em alguns lances e provou que está na briga por vaga em Londres.

3 – Fernanda Garay

A capitã do time terminou o duelo com maior pontuadora: 20 acertos, sendo 17 no ataque. Importante no volume de jogo do time também. Ganhou de vez seu espaço nesta Seleção.

Agora, nem tudo são flores. Mari teve a chance de atuar na saída de rede, posição em que se sente mais confortável. Mesmo apenas sem a obrigação de passar, ela não desequilibrou. Começou jogando os dois primeiros sets, fez apenas três pontos e acabou trocada por Tandara (a reserva terminou com 13 pontos).

O que acharam do jogo?



MaisRecentes

Brasil terá dupla europeia pela frente na fase final



Continue Lendo

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo