Estreia com vitória no GP. Algumas boas notícias para Zé



O período de testes da Seleção Brasileira feminina para a Olimpíada começou com vitória, nesta sexta-feira, na abertura do Grand Prix.

Em Lodz, na Polônia, triunfo no tie-break sobre a Itália, parciais de 18-25, 25-22, 25-21, 20-25 e 15-6.

Alguns nomes se destacaram no time de Zé Roberto:

1 – Adenízia

A central foi dominante no bloqueio, com oito pontos marcados, além de várias bolas amortecidas. Só para comparar, a Azzurra terminou os cinco sets com dez pontos no block. Ganha pontos para ser, ao menos, reserva de Fabiana e Thaisa.

2 – Fernandinha

A levantadora teve personalidade em sua primeira grande chance no time. Demonstrou certo nervosismo no início, mas depois colocou os nervos no lugar. Foi corajosa em alguns lances e provou que está na briga por vaga em Londres.

3 – Fernanda Garay

A capitã do time terminou o duelo com maior pontuadora: 20 acertos, sendo 17 no ataque. Importante no volume de jogo do time também. Ganhou de vez seu espaço nesta Seleção.

Agora, nem tudo são flores. Mari teve a chance de atuar na saída de rede, posição em que se sente mais confortável. Mesmo apenas sem a obrigação de passar, ela não desequilibrou. Começou jogando os dois primeiros sets, fez apenas três pontos e acabou trocada por Tandara (a reserva terminou com 13 pontos).

O que acharam do jogo?



MaisRecentes

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo