Estatísticas dos finalistas



MAIORES PONTUADORES
– Atanasijevic: 205 pontos
– Rouzier: 204
– Ngapeth: 188
– Lisinac: 140

MELHORES ATACANTES
– Rouzier: 51,5%
– Atanasijevic: 49,2%
– Ngapeth: 47,8%

MELHORES BLOQUEADORES
– Lisinac: 0,48 por set
– Le Goff: 0,46 por set
– Le Roux: 0,44 por set
– Podrascanin: 0,43 por set

MELHORES SACADORES
– Ngapeth: 0,35 por set
– Le Roux: 0,30 por set
– Lisinac: 0,25 por set
– Atanasijevic: 0,13 por set

MELHORES DEFENSORES
– Grebennikov: 3,65 por set
– Ngapeth: 2,00 por set
– Rosic: 1,07 por set
– Uros Kovacevic: 0,87 por set



  • albertho

    Daniel o que você acha da opinião de que seria melhor o Bernardinho treinar um time masculino na superliga, pois só assim ele poderia descobrir e lapidar novos talentos para a seleção.O ZRG pegou o time do Rio de Janeiro preparado por ele, vestiu a amarelinha e esta colhendo os louros e levando a fama.

    • Aline

      Se levar em consideracao que o time feminino do Grand Prix eh o proprio Rexona, faz sentido a sua colocacao…

  • Jairo(RJ)

    Daniel, o Maracanãzinho estava frio sim, pelo ar condicionado que funcionou. Mas no que diz respeito a frieza do jogo, acho que somente no jogo de França x Polônia a galera esfriou. No jogo dos americanos contra os sérvios eu estava lá vendo a galera apoiando a Sérvia e vaiando cada saque, cada erro americano. Creio que a leitura dos sérvios fluiu melhor que a dos americanos, a começar com o saque que dificultou bastante a eficácia americana; isso aliado ao volume de defesa e contra-ataque. Depois os americanos retribuíram com a mesma tática que acabou vencendo os dois sets seguintes. Show poder ver todos esses moleques no quintal de casa,para mim em especial o Anderson, Ngapeth e Atanasijevic . Show poder ver Doug Beal transitando tranquilamente pelas arquibancadas sem que percebessem. Ruim mesmo só o serviço de alimentação, pois entre o término do primeiro jogo e o segundo não havia nada nos bares para comer. Acho que esquecerem de avisar que o público não iria embora e teria que “tapear o estômago”!
    É, essa França é chata e com “o chato” do Ngapeth passando como nunca, facilitando a vida do Toniuti, creio que deva ser campeã, furando o tal segundo grupo, como foi dito.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo