Estado de Sykora é grave, garante TV



Uma notícia que ninguém gostaria de dar. O estado da líbero americano Stacy Sykora é grave, porém, estável.

Segundo Mônica Ramos, da TV Globo, a jogadora teve confirmado um traumatismo crânio-encefálico e pequenas hemorragias no cérebro.

Sykora está na UTI do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país. Inicialmente, não há necessidade de cirurgia. Ela está sedada na tentativa de diminuir o inchaço cerebral. Um catéter foi introduzido no local para o monitoramente da pressão, algo importante em casos assim.

Ouvi de uma pessoa que esteve no local do acidente, em Osasco, na terça-feira, logo após o acidente. Ela ouviu das demais jogadoras que Sykora perdeu muito sangue ainda no local. Isso foi o que mais assustou o time do Vôlei Futuro naquele momento.

O Hospital só deve divulgar um boletim médico após a chegada de uma familiar da americana. É o padrão do Sírio-Libanês, gostem ou não. O Vôlei Futuro também foi sucinto em sua nota oficial: “Stacy Sykora, líbero, continua internada sob observação médica no hospital Sírio Libanês”.

No twitter, durante todo o dia, o clima de tensão era claro. Todas as companheiras de Sykora ou adversárias repetiram um pedido: orem por ela.

É o que resta para todos: torcer e orar.



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo