Está na hora dos playoffs. E tem promoção aqui!



No dia 22 de fevereiro, resolvi arriscar meus palpites para os playoffs da Superliga Masculina. Após os resultados da penúltima rodada da fase de classificação, vocês já podem comprovar que sou um discípulo estudioso do saudoso Polvo Paul (apesar de no último post ter exaltado os embalados Vivo/Minas e Vôlei Futuro, que acabaram perdendo para Fátima/Medquimica/Sogipa e Macaé, respectivamente).

Vejam meus confrontos nas quartas de final:

Sesi (1) x Londrina/Sercomtel (8)
Cimed (2) x Pinheiros/Sky (7)
Sada/Cruzeiro (3) x Vôlei Futuro (6)
BMG/Montes Claros (4) x Vivo/Minas (5)

Acertei primeiro (Sesi), quarto (BMG/Montes Claros) e quinto (Vivo/Minas). Caso a Cimed faça sua parte, em casa, na última rodada, diante do Montes Claros, também acertarei segundo e terceiro colocados. Para cravar sexto e sétimo, o Vôlei Futuro precisa bater o São Caetano, fora de casa, além da derrota do Pinheiros/Sky para o Londrina/Sercomtel. Dos meus oito escolhidos, errei apenas o oitavo colocado: Medley/Campinas, que atropelou o próprio Londrina na reta final.  E teve gente aqui no blog que escreveu que eu deveria ter escolhido os campineiros. Vocês acertaram. E talvez erro a posição de Vôlei Futuro e Pinheiros/Sky.

Agora, para quem gosta de teoria da conspiração, a última rodada reservará grandes emoções. Cimed, Sada/Cruzeiro, Vôlei Futuro ou Pinheiros/Sky, mesmo com todos os jogos no mesmo horários, podem pensar em perder para a escolha do adversário nos playoffs? Será que alguém acredita que o jogo encaixa melhor com A do que com B? Depois da polêmica envolvendo o Brasil no Mundial da Itália, é esperar para ver.

Ah, e para os fiéis leitores do blog, vai rolar uma promoção nos playoffs. Na sexta-feira, com todos os cruzamentos definidos, lançarei um bolão das quartas, semi e final. O Polvo Paul do blog vai levar uma Mochila LANCE! com alguns brindes-surpresa dentro.



MaisRecentes

Brasil perde segunda para os Estados Unidos



Continue Lendo

Lucarelli oficialmente fora do Mundial



Continue Lendo

Rússia fatura torneio preparatório para o Mundial



Continue Lendo