Esporro ou comemoração?



Zara Dampney e Shauna Mullin (FIVB/Divulgação)

As jogadoras da foto são Zara Dampney e Shauna Mullin, que defendem a Grã-Bretanha no Circuito Mundial de vôlei de praia.

Ao ver a foto, fiquei realmente em dúvida. A reação foi de felicidade por um ponto marcado ou de reclamação com a companheira por um erro?

Pelas resultados da dupla, aposto em esporro. Em Stavanger, perderam para Cicolari/Menegatti (ITA) e Kolocova/Slukova (TCH) por 2 a 0 e ganharam as norueguesas Kongshavn/Aas por 2 a 1. No ranking da FIVB, um modesto 24º lugar.

Como vocês interpretam a foto?



  • Mauricio

    Nunca se sabe…hahahaha. acho que trata-se de uma comemoração da maneira britânica. só o video para comprovar.

  • Mauricio

    Desculpe, Daniel, mas tenho que aproveitar este post e comentar um fato mais do que atual. Você percebeu que em alguns sites de notícia utilizam-se fotos tendenciosas para falar sobre o “dopping” do César Cielo? Numa ele está com cara de arrependimento, já em outra está com cara de “arrogante”. Todos que trabalhamos com comunicação sabemos que as fotos/imagens dizem muito, diz até o que não deve e não tem a ver com o momento em que ela foi tirada. E mais incrível ainda é ver a mídia dizer-se imparcial, mas com grande vontade de culpar alguém em nome da verdade. Quem já foi herói tem que se cuidar para não virar bandido de quinta categoria.

  • Diogo Alexandre

    Eu acho q elas se acostumaram a fazer cara feia nos jogos de tanto perderem q esqueceram como se ri.
    rsrsrsrsrs

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo