“Escadinha me chamou de moleque”, diz Vissotto



Em nota oficial, o oposto Leandro Vissotto deu sua versão da confusão de quinta-feira, em Araçatuba, com o líbero Escadinha.

– O Serginho disse que eu o xinguei no primeiro jogo, mas na verdade houve uma troca de ofensas. Ele me mandou calar a boca, me chamou de moleque etc. Mas eu encarei isso como coisa de jogo, que acabaria junto com a partida, tanto que eles ganharam e depois eu o cumprimentei normalmente – disse Vissotto.
 
De acordo com o camisa 8 do Vôlei Futuro, o líbero do Sesi parecia estar nervoso na partida desta quinta-feira.

– Durante o jogo, eu não falei nenhuma vez com o Serginho. Houve um momento em que teve uma divergência entre o Ricardinho e o Sidão e eu pedi calma para o Sidão, meu companheiro na seleção. Mas o Serginho veio em minha direção, me xingou e mais uma vez me chamou de moleque.
 
Vissotto diz que, de sua parte, a discussão novamente seria relevada, mas se surpreendeu com a atitude do líbero, que se recusou cumprimentá-lo, na rede, ao término do jogo.
 
– Em São Paulo, eu perdi o jogo e o cumprimentei normalmente. Quinta-feira, quando meu time ganhou, ele tirou a mão quando nos cruzamos na rede. Eu fiquei indignado e fui perguntar por que um atleta com a história dele, e com quem joguei muitas vezes na seleção, tinha feito aquilo – acrescentou, que prometeu cumprimentar o desafeto no terceiro e decisivo jogo da final do Paulista.



  • Rodrigo Pereira da Silva

    O engraçado disso tudo é que o Sidão depois do jogo, mais 3 bruta-montes, foram tirar satisfação com o nanico do Daniel de 0,5 metro de altura. Assim fica fácil né? Mas me parece que foi babaquice do Escadinha. Abraço!

  • Luís

    Estava presente nas duas partidas e senti que o grande Serginho foi infeliz ao não cumprimentar o oposto do Volêi Futuro Leandro Vissoto, porque na primeira partida o Leandrão cumprimentou o Escadinha, e na segunda partida era obrigação do líbero do SESI que cumprimentasse o Vissoto.
    Quanto a confusão, penso que isso deveria terminar dentro da quadra, já que os dois jogadores serão parceiros de seleção, umas vez que os dois jogam muita bola.

  • Diogo de Paula

    Sou de araçatuba e apesar da confusão, vi ontem um jogo em que a equipe da minha cidade foi um espetáculo. Acho que será difícil bater o quarteto Ricardinho, Lucão, Vissoto e Mário Júnior aqui no ginásio Pláciso Rocha, devido a competitiva equipe que nós temos e o verdadeiro caldeirão que é jogar aqui em Araçatuba.

  • anderson

    Parece quem está com “coém… coisa de moleque” é o Serginho… Mas, hoje não tem pra ninguém VAI VF!

  • vitor

    Plácido “BOMBONERA” Rocha!!!

  • Alexandre

    Sei lá viu, o Escadinha e o Vissoto parecem ser muito corretos, acho que foi mais mal entendido que má conduta de qqr um dos 2, que inclusive, jogam muuuuuuito!

  • Vissotto, pelo amor de Deus, não leve para o volei as frescuras do futebol.
    Pois daqui a pouco chegarão ao volei as arbitragens do futebol e aí voce vai ver o que é indignação. O acontecido é apenas rivalidade e isso é saudável.

    Agnaldo Teixeira/SP

  • sandra cuba

    Não é bem para o Vissoto que devemos pedir para não levar para o volei as frescuras do futebol.Infelizmente aconteçeu,mas nada impede que eles possam ter aprendido algo com tudo isto,afinal de contas são dois maravilhosos jogadores que mereçem nosso respeito e que tenho certeza que ainda jogarão juntos pela seleção brasileira!!!

  • sandra cuba

    Gente esse Vissoto promete o jogo dele é simplesmente maravilhoso,é um jogador super calmo,estável,concentrado e principalmente me pareçe ser um “Atleta de Deus”,posso até estar enganada mas ele tem algo de fiferente seu brilho é de Deus!

MaisRecentes

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo