Érika faz ensaio sensual na Polônia



A ponta Érika, que vive boa fase no Atom Sopot, da Polônia, é capa da revista Prestiz Magazyn.

A brasileira fez um ensaio sensual (comportado, pelas fotos que estão no site da publicação) para a edição de fevereiro.

Segundo a assessoria, Érika foi pega de surpresa com o convite:

– Fiquei feliz e ao mesmo tempo não imaginava que tinha fãs poloneses em pouco tempo de clube. Uma revista polonesa querendo fazer fotos sensuais e saber sobre minha vida foi uma surpresa, fiquei bem feliz. Tenho fãs no mundo todo. Em todos os lugares que passei até hoje fui sempre bem recebida.

Ela ainda deu detalhes do dia das fotos:

– O fotógrafo e a equipe que estavam fazendo minhas fotos não entendiam o que falava, e eu também não entendia eles (risos). Algumas coisas eu entendia porque a namorada do presidente do Atom traduzia para o inglês, mesmo ela não falando tão bem a língua.

Érika sempre gostou desse mundo da moda. Me recorde de uma entrevista que fiz com ela, acho quem em 2001, 2002, em São Paulo. O local foi um salão de beleza. Podem me zuar (rs).

Por fim, Érika admitiu que aceitaria posar nua caso recebesse uma boa proposta financeira.
– Em 2004, recebi um convite, mas na época era bem nova e sempre pensei no meu pai. Antes o vôlei não era tão reconhecido e tínhamos que ralar bastante. Hoje, o esporte está com mais visibilidade e os salários são melhores. De fato, não é meu sonho em sair nua, porém, se eu recebesse uma proposta em que o valor desse para eu dar uma ótima aposentadoria aos meus pais e filhos até pensaria, mas não penso nisso, por isso trabalho e me dedico muito no vôlei.

Segue o link da publicação polonesa para quem se interessar: http://www.prestiztrojmiasto.pl/magazyn/29/temat-z-okladki/erika-coimbra-hello-kiki



MaisRecentes

Coluna: Temos de falar sobre Douglas Souza



Continue Lendo

Atualização do ranking mundial mostra caminhos do Brasil para Tóquio-2020



Continue Lendo

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo