Entrevista na TV LANCE!: Jackie Silva e Marcão



Nesta semana, o LANCE! recebeu em sua redação, no Rio de Janeiro, os técnicos escolhidos pela CBV para formação de novos talentos no vôlei de praia.

Participei da entrevista e pude ouvir um pouco da concepção do projeto que visa lançar jogadores para os Jogos Olímpicos de 2016 e os subsequentes.

Confira como foi o papo com a campeã olímpica Jackie Silva, que comanda o projeto feminino, e Marcão, que dirige o masculino.

http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=c645e2e49d4af9b387aeb88c6a91b28a&tit=Jackie%20Silva%20e%20Marc%C3%A3o%20comandam%20a%20Sel.%20Sub-19%20de%20V%C3%B4lei%20de%20Praia



  • César Castro

    Daniel, quando é que teremos de novo aquelas fotos de jogadoras?

    • Daniel Bortoletto

      brevemente

  • Cacá Albuquerque

    Daniel, curto muito sua coluna do Lance e sou treinador/professor de Vôlei de Praia e começo com minhas “críticas”.
    Primeiro ao ouvi-los falar em trazer os atletas para perto deles, descobrirem novos talentos, etc. Na minha concepção o correto seria dar suporte e oferecer condições para os locais de treinamento (as escolinhas e os CT’s de formação) melhorarem na descoberta desses talentos, pois é ali que o atleta aparece e não direto na seleção.
    Portanto, dar mais valor aos treinadores desses atletas e aos seus projetos/escolinhas deveria ser o primeiro passo.

    Mas obviamente que desejo toda a sorte para os dois e que consigam dar mais força aos Vôlei de Praia, principalmente aqui no Rio de janeiro, celeiro de craques do esporte e com sua federação ainda tão amadora e refém do vôlei de quadra.

  • GRACA

    LAURA tambem detesto a transmissao da GLOBO, os comentaristas entao nem se fala: NALBERT, LEILA e MARCOS FREITAS sao intragaveis… O melhor comentarista que ja’ tive o prazer de ouvir foi o BICAMPEAO OLIMPICO MAURICIO(HALL DA FAMA) e a CAMPEA OLIMPICA E HALL DA FAMA JACKIE SILVA no volei de praia, esses 2 dao AULA DE VOLEI dentro e fora de quadra!!!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo