Entrevista com Thaisa



Pessoal, farei uma entrevista com a central Thaisa, nesta terça-feira.

Se tiverem sugestão de pergunta, me mandem até o fim da tarde.

Depois publicarei a íntegra do papo.

 



  • Afonso (RJ)

    Não se trata exatamente de uma pergunta. Apenas transmita a ela os parabéns pela excelente fase que está atravessando, e os votos de muitas felicidades e conquistas tanto na vida pessoal quanto na profissional. Estamos sempre todos torcendo muito por ela, independente se no clube ou na seleção.

  • Jairo (RJ)

    Thaisa, o Brasil está em montagem de equipe para Londres 2012, Mas após a perda “nos detalhes” para as russas em duas oportunidades, você acha que o Brasil estará mentalmente fortalecido para superar o “PAREDÃO” russo e tornar-se bi-campeã olímpica?

  • Paulinho

    Quem na sua opinião (Thaíssa) deve ser a terceira meio do Brasil, ja que voce e a Fabiana estão muito bem e devem ser titulares pelo restante da temporada? Por favor, queremos nomes.

  • Diogo Márcio

    As jogadoras cubanas gosta de uma provocação. Queria saber quais outras jogadoras que provoca bastante as brasileiras? Queremos nome! Bjs Tha – Brilha muito no Brasil é no Osasco ;D

  • Fabricio

    Thaisa, vc surgiu como meio de rede promissora nos tempos de Rexona, foi chamada a seleção, ganhou destaque internacional e de quebra colocou Fabiana no banco por diversas vezes… Pós-olipíada, entrou em platô, passando pelo mundial. Agora retorna a sua melhor forma – nítido que está melhor física e tecnicamente – que em 2008. A que vc atribui esse período de estagnação??

  • Fabricio

    ZRG já declarou que Thaisa e Fabiana estão entre as cinco melhores meio-de-rede do mundo. No entanto, o desempenho de ambas foi abaixo do esperado, de acordo com a crítica, na última superliga. O principal fator apontado foi “um boicote” das levantadoras Ana Cristina e Carol. Thaisa, você concorda que vocês foram prejudicadas na distribuição de bolas?

  • Mauricio

    Thaisa, você concorda que, nesta temporada 2010/2011, você tem rendido muito mais na seleção brasileira do que no Sollys? Saberia citar o(s) motivo(s)?

  • Ana

    – Thaísa, você disse ter um “prazer” especial em jogar contra a Itália. Não seria melhor ter “sangue nos olhos” em jogar contra a Rússia, que é nosso maior rival?

    – Thaísa, quais as pontas que você prefere, para serem titulares da seleção?

    – Thaísa, quais suas melhores amigas na seleção?

    – Thaísa, qual a melhor jogadora de vôlei que você viu jogar?

    – Thaisa, qual a adversária que você não suporta?

    – Thaísa, o que aconteceu em 2007?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Minhas perguntas. Espero que ela responda alguma. E, Daniel, tente fazer com as demais jogadoras.

  • Thiago Vitor

    Thaissa, o que o Osasco precisa fazer para superar a Unilever e como você vê a criação da equipe do SESI e o Vôlei Futuro se fortalecendo?

    • Mauricio

      essa eu posso responder? mudar de técnico…hahhaa. desculpe a intromissão

  • Ismael

    Gostaria de que ela falasse um pouco do grupo atual da seleção e da disputa interna pelas vagas entre as 14 que irão jogar o GP e futuramente a copa do mundo. E como é o relacionamento entre elas.

  • Cássia

    Thaísa, você já jogou com Fernanda Venturini, Fofão, Carol Albuquerque, Dani Lins, Fabíola… Se pudesse apontar uma, qual seria aquela com que você se deu melhor dentro de quadra?

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo