Entrevista com Thaisa feita pelos internautas



Pessoal, a Thaisa respondeu algumas das perguntas feitas por vocês no blog. Infelizmente nem todas haviam chegado no momento da entrevista.

Outras perguntas foram feitas por mim e serão publicadas mais tarde. Agradeço a todos pela participação.

Abaixo, a entrevista feita por vocês.

Pergunta do Jairo: Thaisa, o Brasil está em montagem de equipe para Londres 2012, Mas após a perda “nos detalhes” para as russas em duas oportunidades, você acha que o Brasil estará mentalmente fortalecido para superar o “PAREDÃO” russo e tornar-se bicampeão olímpico?
Acredito que sim, mas tem muita água para rolar até as Olimpíadas e muito o que melhorar ate lá. Precisamos melhorar em muitas coisas ainda e nos fortalecermos como grupo.

Pergunta do Thiago Victor: Como você vê a criação da equipe do Sesi e o Vôlei Futuro se fortalecendo?
Fico feliz em ver times se formando e se fortalecendo, feliz em ver novas equipes e tão bem estruturadas. Isso só acrescenta coisas boas para o vôlei brasileiro e ao nosso campeonato, que está cada vez mais forte e mais disputado.
 

Perguntas da Ana: Quais suas melhores amigas na seleção? Qual a melhor jogadora de vôlei que você viu jogar?
Melhores amigas: Fabiana e Joyce. Melhor jogadora: Fofão

Pergunta do Diogo Márcio: As jogadoras cubanas gostam de provocação. Queria saber quais outras jogadoras provocam bastante as brasileiras?
Todas na verdade, principalmente cubanas e dominicanas… É o jeito delas jogarem, já estamos acostumadas com esse tipo de atitude. Tentamos nos controlar, mas eu sou um pouco mais esquentada, então não provoca muito não pois paciência tem limites! (rsrsrsrs)



MaisRecentes

Mais conteúdo de vôlei no LANCE!



Continue Lendo

Coluna: Como é estranho ver eliminações em série do Sada/Cruzeiro



Continue Lendo

Coluna: Está na hora de o Brasil olhar mais para “fora”



Continue Lendo