Ensaio fotográfico da búlgara Vasileva



Você, que era fã dos ataques e saques de Vasileva, terá um motivo a mais para gostar da búlgara do Vôlei Amil.

O time de Campinas publicou fotos do ensaio feito pela jogadora. Uma ação bacana, que já havia sido feita pelo marketing/comunicação do clube, e merece aplausos. Beleza de Vasileva à parte, é bom perceber que algumas ações que eram vistas em times do exterior começam a virar rotina por aqui.

Eu, se fosse você, entraria agora neste link:

http://www.lancenet.com.br/fotos/FOTOS-Ensaio-fotografico-ponteira-Vasileva_5_883161679.html

 



  • Afonso RJ

    Quanta saúde!!! Infinitamente melhor que uma outra de ascendência búlgara que conhecemos…

  • Luiz

    Coloca uma roupa e vai jogar bola, vai!

    • Afonso RJ

      Não gosta não? Olha que pode ter gente por aqui que vai desconfiar….

      • Luiz

        Desconfiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        “Tem gente por aí” que já está cansada de saber que eu sou cor de rosa… kkkkkkkkkkkkk Atualize-se!

        Por que? Algo contra?

        • Afonso RJ

          Por mim tudo bem, apesar de definitivamente não fazer o meu estilo. Mas então, já que assumiu, temos que convir que não é abalizado para comentar o assunto, e portanto deveria se abster, né? Talvez fosse mais apropriado guardar seus comentários para as coxas cabeludas do Tiago Alves (Arghhh).

          • Luiz

            Meu querido, não é só porque sou gay, que adoro todos os homens. DETESTO o Tiago Alves. E não é só porque sou gay, que não sei apreciar mulher bonita. Meu problema com as atletas é a exposição da imágem. Acho que quando você já tem uma carreira de longo tempo, tudo bem, como a Sheilla, mas no inicio de carreira, eu acho que é forçar demais a barra. O meu comentário em relação ao post nada tem a ver com o conteudo. Se fosse o Lucarelli do Minas, que é um jovem e iniciante, eu faria o mesmo comentário.

            Só para terminar:
            Para quem disse “definitivamente não fazer o meu estilo” você anda prestando muita atenção nas coxas do jogador citado.

          • Afonso RJ

            Apreciar mulher bonita não é o bastante. Apreciar, a gente aprecia um quadro, paisagem ou um filé. Comentário abalizado é para quem GOSTA, que é o meu caso. Dou a maior força para essas meninas.
            Quanto às coxas cabeludas do Thiago Alves, quando escrevi sabia que estava abrindo o flanco. Por isso o “Arghh” no final da frase: para deixar bem claro que “definitivamente não faz o meu gênero”. Na verdade só estou repetindo os comentários de inúmeras torcedoras.

          • Luiz

            Ok! Bate aqui, Bi!!! kkkkkkkkk

  • INVEJOSO e MAU-PERDEDOR, desviando o foco do FRACASSO!

    Mais uma vez Zé Roberto foi extremamente anti-ético, invejoso e mau-perdedor, quer desviar o foco do fracasso com desculpas esfarrapadas, menosprezando suas próprias jogadoras e a comissão técnica adversária.
    Ele diz que perdeu para a “seleção brasileira”, mas esqueceu que cortou injustamente CAMILA BRAIT e FABÍOLA da seleção, e deixou NATÁLIA sem condições de jogo nas olimpíadas.
    Com essa vitória do SOLLYS, tá mais que provado que quem ganhou as OLIMPÍADAS foram as jogadoras e não o ZÉ ROBERTO.
    Ficou claro também que o ZÉ mais atrapalhou do que ajudou na conquista do OURO em Londres pela manifestação pró-Fabíola DE TODAS AS JOGADORAS APÓS O JOGO.
    As jogadoras da seleção estavam extremamente insatisfeitas e desconfortáveis com as atitudes ditatoriais e egoísticas do Zé, tanto que representadas pela Capitã Fabiana Claudino deram um CALA-BOCA nele em plena olimpíada.
    É óbvio também que se o LUIZOMAR fosse o técnico da seleção em LONDRES , o OURO viria com mais facilidade, pois as jogadoras tem muito mais afeto e afinidade pelo LUIZOMAR e mostraram que não aprovam as atitudes do Zé.
    Quem classificou o BRASIL com a ÚLTIMA VAGA para as quartas-de-final foi o técnico dos EUA que fez o favor de vencer a TURQUIA e não o Zé Roberto, depois disso as meninas se fecharam entre elas e ISOLARAM o Zé Roberto.
    As mesmas atitudes humilhantes, anti-éticas e desmotivadoras ele usou com as suas jogadoras do AMIL/CAMPINAS. O ZÉ com a suas neuroses conseguiu desestabilizar psicologicamente até mesmo a CRAQUE CUBANA RAMIREZ, que ficou louca com ele, imagine então as pobres novatas como a ROSAMARIA, PRI DAROIT e PRI HELDES.
    Enfim, esse negócio de reclamar de ranking da CBV é desculpa de mau-perdedor, o AMIL CAMPINAS tinha um ótimo elenco, muito melhor que o do PRAIA CLUB e o do PINHEIROS.
    Porque o Zé não fez igual ao WAGÃO do PINHEIROS e ao SPENCER LEE do PRAIA, que trabalharam com o que tinham e valorizavam sempre as suas jogadoras, conseguindo resultados além do esperado com muita UNIÃO DO GRUPO. Ao contrário o Zé prefere menosprezar as suas jogadoras e de forma absurdamente anti-ética INVEJAR as jogadoras dos outros.
    FABÍOLA e CAMILA BRAIT jogaram como nunca essa partida e deram UM GRANDE TAPA COM LUVA DE PELICA na cara do ZÉ que as cortou injustamente, mostrando que mereciam e muito ter o OURO olímpico!!!
    Infelizmente o Zé nunca admite uma derrota por incompetência dele próprio e sempre quer desviar o foco criando polêmicas, como essa do ranking da CBV, atitude de chorão e mau-perdedor!!!

    • LILI

      Não há sombra de dúvidas que as jogadoras da seleção brasileira e campeãs olímpicas do Sollys tem muito mais consideração, afeto e reconhecimento pelo Luizomar do que pelo mala do Zé Roberto.
      Com o Luizomar elas jogam mais soltas, felizes e rendem muito mais do que com o Zé.
      A manifestação delas pró-Fabíola após o massacre contra o time do Zé, foi uma expressão claríssima delas de reprovação às atitudes insensatas do Zé na seleção brasileira.

    • Afonso RJ

      Valha-me meu Santo Onofre!!! Faz tempo que não leio tanta besteira junta…

  • ANÁLISE

    Pelo amor Deus, Zé Roberto fez certo em não levar Fabíola para Londres. Vocês viram o jogo de ontem? Ela errou todas as bolas para a Sheilla.

  • Afonso RJ

    Vejo na manifestação das jogadoras do Osasco muito mais um ato de solidariedade para a Fabíola do que um protesto contra o Zé.
    Eu, particularmente acho a Fabíola uma boa levantadora, mas nada de excepcional. Muitas das suas excelentes performances se dão principalmente graças ao excelente passe do time de Osasco. Às vezes brinco exagerando que com 90% dos passes na mão, até minha avó de bengalinha ganhava o viva-vôlei, ou que a Fabíola praticamente poderia jogar sentada num banquinho dentro da quadra. Nos 10% de passe B ou C (que é quando uma levantadora genial realmente brilha), com a Fabíola é “bola pra cima e seja lá o que Deus quiser”.

  • Júnior – RS

    Muito bonita essa Vasileva!
    Daniel, tem alguma noticia quanto a renovação de contrato dela ou se deve voltar para a Europa?

  • Pingback: Vaivém: Vasileva fora do Vôlei Amil | Saque - um blog de vôlei()

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo