Emanuel e Alison a um passo da conquista do Circuito



Basta subir ao pódio em Aland, na Finlândia, para que Alison e Emanuel conquistem o título do Circuito Mundial 2011.

Líder do ranking com 6.220 pontos, a dupla só pode ser ultrapassada este ano por Rogers/Dalhausser (EUA), que precisariam vencer as três últimas etapas e torcer para que os brasileiros não chegassem entre os três primeiros em nenhuma delas.

– Não fizemos contas, estamos concentrados nesta etapa, em fazer um bom torneio e poder brigar pelo título. Nosso objetivo é lutar pelo título do Circuito Mundial e estamos muito focados nisso – afirmou Alison.

O resultado da temporada deixa a dupla com as duas mãos em uma das duas vagas olímpicas que o Brasil tem direito para a chave masculina em Londres.

– Temos feito uma boa temporada e nos preparamos bem para essa etapa. Foi uma semana diferente, conhecemos a arena dos Jogos de Londres e essa foi uma emoção grande, recebemos o carinho dos ingleses, respiramos os ares olímpicos e vamos entrar fortes nessa etapa – comentou Emanuel.

Após a etapa Open de Aland (Finlândia), restarão apenas dois torneios para o término do Circuito Mundial: The Hague (Holanda) e Agadir (Marrocos).



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo