Em vídeo, Thaisa mostra estar perto de voltar



A central Thaisa demonstra, a cada postagem nas redes sociais, se aproximar do retorno ao vôlei.

A jogadora do Hinode/Barueri mostra-se cada vez mais à vontade nos exercícios de salto para bloquear, como mostra o vídeo publicado nesta sexta-feira no Instagram.

A expectativa do clube é que Thaisa estreie na Superliga até o fim de janeiro, já que ela ainda precisa treinar com o restante do grupo e recuperar ritmo de jogo. Pelos emojis escolhidos para ilustrar a mensagem fica nítida a felicidade da atleta.

Thaisa passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em junho do ano passado. Para poder se recuperar no Brasil, ela estendeu o contrato com o Eczacibasi, da Turquia, por um ano, e foi emprestada ao Barueri.

Ao falar sobre os planos para 2018, ela admite até conviver “pacificamente” com as dores:

– Espero conseguir voltar a jogar em alto nível e de preferência sem dor. Mas, se tiver que sentir dor e puder jogar em alto nível, tudo bem.

Ao analisar o ano recém-encerrado, a bicampeã olímpica fez um desabafo:

– Nunca passar por cima do limite do seu corpo. Saber entender que o seu corpo não é máquina e precisa ser respeitado. As pessoas só pensam em sugar você até o último segundo sem pensar na sua integridade física, e isso pode custar uma carreira. Também pude perceber quem realmente está do meu lado nos momentos difíceis, quem realmente estende a mão na dificuldade. E esse ano vi, nitidamente, quem foram essas pessoas – completou ela, que em 2017 também encerrou o casamento com o jornalista Guilherme Pallesi.

 



MaisRecentes

Com americanas em quadra, Minas bate Barueri



Continue Lendo

O recado do Vôlei Nestlé aos rivais



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro vence clássico do futebol e volta à liderança



Continue Lendo