Em nota oficial, Paulo Coco pede desculpas



Acabo de receber, neste início de noite, uma nota oficial assinado por Paulo Coco, pedindo desculpas para a ponteira Fernanda Garay. Ontem, no jogo contra o Banana Boat/Praia Clube, eles discutiram asperamente durante uma parada técnica no banco de reservas do Vôlei Futuro. Durante o bate-boca, Coco pegou a atleta pelo braço e deu uma chacoalhada.

Veja a íntegra do comunicado:

Gostaria de me retratar aqui em relação à atitude incorreta cometida contra a atleta Fernanda Garay, durante a primeira partida válida pelas quartas de final da Superliga Feminina, realizada ontem (13/03), em Araçatuba (SP).

O pedido de desculpas já foi feito às atletas e especialmente à Fernanda Garay, o ato exagerado não é de meu feitio como profissional e pessoa. Me desculpo também com o público em geral.

Atenciosamente,

Paulo Coco

Vôlei Futuro



  • Raffael

    Taí uma atitude que jamais o senhor Resende terá. Paulo Cocco é um verdadeiro cavalheiro.

  • Maria Tereza

    Vi o jogo pela tv e a cena foi realmente muito constrangedora acho que um profissional da experiência de Paulo Coco não pode perder a cabeça daquela forma e agredir outro profissional, porque aquilo foi agressão física e verbal gostaria de ouvir a Fernanda também sobre o episodio. Falam muito da maneira como Bernardinho trata os seus atletas tanto no feminino como no masculino acho também mais nunca soube que ele teria agredido algum de seus comandados fisicamente.

    • Ismael

      Se fecha !

  • bruno

    Bacana a atitude. Ninguém é o dono da verdade. reconhecer o erro é uma grande virtude.

  • emanuella

    acho que a cena foi mais forte porque ela pareceu muito acoada e com medo, porque já teve caso parecido que não foi tão forte.

  • Simone

    Achei legal ele se retratar. E eu vi pessoalmente o que aconteceu, nem foi pra tanto.

  • Guga

    Realmente foi um exagero da parte dele, ela errou sim, +marcou 20 Pontos no jogo, e junto com a Paula tem sido o escape do time durante toda a Superliga, não se pode cobrar de uma Ponteira Passadora que a mesma tenha, a eficiencia de uma Oposta, principalmente num time onde a recepçao e levantadora nao eh o ponto forte.. Ele deveria fazer o q fez eh com a Joycinha q errou +do q a Garay e foge da responsabilidade que sua posição lhe dar.

  • César Castro

    Bacana d+ a atitude do Paulo Coco. Eu fiquei muito constrangido com a cena, mesmo o pessoal do Sportv colocando de uma maneira desportiva o ato.
    Foi muito deselegante!
    Muitas vezes os líderes precisam achar formas de corrigir o prumo das ações e motivar suas equipes (isso ocorre em qualquer campo) e recorrem a práticas violentas ou constrangedoras como essa. Muitos de nós já fizeram isso (só que sem câmeras por perto). O ideal, entretanto, é conseguir os mesmos resultados com ações diferentes, positivas e que respeitem a integridade física e moral dos integrantes da equipe.

    Abraço a todos!

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo