Em jogo isolado do masculino, Sada/Cruzeiro vence mais uma



Na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Cimed Masculina, o Sada/Cruzeiro manteve a liderança isolada ao bater o Juiz de Fora por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-21 e 25-19, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Foi a 15ª vitória dos atuais campeões, que seguem na primeira colocação, agora com 46 pontos, quatro à frente do Sesc.

O oposto Alemão fez a torcida celeste não sentir tanta falta do campeão olímpico Evandro. Ele foi o maior pontuador do confronto mineiro com 15 acertos e faturou o Troféu VivaVôlei Cimed.

– É difícil a gente ter uma oportunidade e quando ela aparece, tem que aproveitar. O Evandro sentiu um pouco as costas hoje e estou muito feliz por ter representado ele bem em quadra. Todo mundo se ajuda muito nesse time, e esse troféu é um símbolo do trabalho de todos – disse Alemão.

Block triplo do Cruzeiro contra Juiz de Fora (Renato Araújo/Divulgação)

Outra boa notícia para Marcelo Mendez foi o retorno do ponta Rodriguinho, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele atuou no terceiro set.

– Aos poucos vou melhorando, sentindo um pouco mais de confiança nos movimentos, de correr um pouco mais rápido, saltar mais forte. Eu estou muito feliz por voltar. Infelizmente eu fiquei fora de alguns jogos, que eu gostaria muito de ter estado com a equipe. É muito bom voltar, até antes do esperado, e estou me sentindo bem e muito feliz por isso – contou Rodriguinho, que ficou mais de um mês sem jogar.

Vale lembrar que Juiz de Fora é formado por vários jogadores da base cruzeirense, além do técnico Henrique Furtado, um dos auxiliares de Marcelo Mendez, e inclusive um dos filhos do próprio técnico argentino: o líbero Juan Mendez.

Na sequência da Superliga, o Sada/Cruzeiro fará mais dois confrontos estaduais. Na quarta-feira, o duelo será contra o Minas. No sábado, será a vez de encarar o Montes Claros Vôlei.



MaisRecentes

O “Fora, Bolsonaro!” virou mais um incêndio



Continue Lendo

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo