Em jogo grande, Taubaté fica perto da final



Um passo enorme para a decisão da Superliga masculina. Assim defino a vitória do Funvic/Taubaté sobre o Sesi, já na madrugada deste domingo, em São Caetano do Sul.

O equilibrado 3 a 2 (25-23, 21-25, 18-25, 25-19 e 15-13) coloca o Taubaté com dois triunfos na série em melhor de cinco. E, por ter melhor campanha do que o rival, terá a vantagem de fazer, se necessário, mais duas partidas no Ginásio do Abaeté. A primeira chance de fechar a série será na próxima sexta-feira.

Lucarelli levou o VivaVôlei (Wander Roberto/Divulgação)

Lucarelli levou o VivaVôlei (Wander Roberto/Divulgação)

Se pudesse ter escolhido o melhor em quadra daria o VivaVôlei para o levantador Rapha. Ele corrigiu passes difíceis, usou e abusou de levantamentos mais curtos para Wallace e usou os centrais com maestria. A escolha do público acabou sendo Lucarelli, importante na virada de bola e caçado em parte do clássico pelos saques do Sesi.

Pelo lado do time da capital, o jovem ponta Vaccari, novidade na escalação, teve uma atuação consistente. Para o próximo duelo, Marcos Pacheco pode ter o retorno de Douglas Souza, titular da posição.

 



  • Mario Costa

    Não gostei da atitude do Serginho (Escadinha) cobrando o Vaccari, o menino tem 20 anos e estava numa decisão, o que ele precisava era de apoio e incentivo, não de bronca.

MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo