Em ginásio olímpico, em Londres, Brasil derrota Egito



No evento teste para a Olimpíada de Londres, a Seleção masculina de novos derrotou, nesta quarta, o Egito, por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/16), em partida realizada no ginásio Earls Court, o mesmo que será utilizado no torneio olímpico de vôlei, em pouco mais de um ano.

Também participam da competição Estados Unidos, Sérvia, México e Inglaterra. Os próximos adversários do Brasil serão os mexicanos, nesta quinta, às 13h (de Brasília). Na sexta, o Brasil jogará contra a Inglaterra, no mesmo horário. No sábado, o duelo será com a Sérvia, às 11h. Na última rodada da competição, o Brasil enfrentará os Estados Unidos, também às 11h.

Segundo o site do evento, os sérvios estão com força máxima, com Miljkovic, Janic, Stankovic, Starovic, Podrascanin. Será um teste e tanto para o time dirigido por Rubinho. Já os americanos pouparam os astros (Priddy e Stanley), mas levaram para a Inglaterra Anderson, Holmes, Salmon, Thornton e Hansen. Os demais serão coadjuvantes no torneio.



  • Tita

    Qual o site?

  • Rodrigo

    Uma curiosidade: Por que nunca vemos uma equipe da Inglaterra, tanto no voley quanto no basquete? Eu, pelo menos, nunca vi…

    • Daniel Bortoletto

      Para a Olimpíada, eles foram obrigados a montar um time, já que o anfitrião disputa todos os esportes. Hoje, venceram o México por 3 a 1

  • o VOLEI nao é popular na INGLATERRA,ALIÁS O VOLEI está longe de ser popular entre os ingleses. Os esportes coletivos mais populares na INGLATERRA são: FUTEBOL, RUGBY, CRICKET, HOQUEI E POLO.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo