Em edição enfraquecida do Torneio de Montreux, Japão é campeão



A seleção feminina do Japão conquistou o enfraquecido Torneio de Montreux, na Suíça.

Mesmo sem suas estrelas (Takeshita, Sano e Kimura), o time asiático superou Cuba na final por 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-18 e 25-19. Sakoda, com 19 pontos, foi a destaque da decisão. Pelo lado cubano, Santos teve dez acertos.

Na disputa pelo bronze, a China derrotou os Estados Unidos, que contou com Alisha Glass, Haneef, Fawcett, entre outras, por 3 a 1 (16-25, 25-13, 29-27 e 25-23).

Holanda, em quinto, e Alemanha, em sexto, vieram a seguir na classificação. Participaram também o time B da Itália e o Peru.



  • Diogo Marcio

    A Levantadora do Japão que deve ter a mesma altura da Takeshita vai ser uma das grandes estrelas da próxima geração!! Em um jogo que tive oportunidade de ver, ela amorteceu o bloqueio um pouco afastada da rede =O (com altura com ela!!) além de uns levatamentos ala ‘Takeshita’. Cuba ¬¬’ nem no Montreux consegui mais ouro kkkk

  • Assisti a Final , foi muito engraçado ver as cubanas se perderem em quadra com as defesas das japas! Cuba está hoorivel perdendo pro japão sem takeshita , saori e sano.
    E a levantadoraa japonesa digna de ser a proximaa TAKESHITA da seleção!

  • tigrao

    Será que em CUBA nao se treina passe? Está cada vez mais ridiculo ver a seleção cubana jogar com erros infantis de passe. Apesar da altura, o JAPAO joga um voleibol muito mais bonito e mais tecnico que o cubano

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo