Eliminação do Modena e mensagem em tom de despedida de Bruninho



O Modena foi eliminado nas semifinais do Campeonato Italiano masculino, neste fim de semana, após perder para o Civitanova por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 19-25, 25-20 e 30-28.

Fim da linha para o levantador Bruninho na temporada de clubes., com o playoff em melhor de cinco terminando em 3 a 2 para o time de Juantorena. Na entrevista coletiva após a derrota em casa, o brasileiro, nitidamente abatido, foi econômico nas palavras sobre o futuro. Disse que ainda não era o momento.

Mais tarde, nas redes sociais, o campeão olímpico deixou uma mensagem com tom de despedida. O Civitanova, algoz de Bruninho no Italiano, é tido como destino dele para a temporada 2018/2019.

“Mais uma temporada que acaba….meses de trabalho, suor e dedicação, buscando sempre vencer e conquistar títulos. Fica a frustração por não ter conseguido, mas fica também um algo que nem sempre pode ser explicável ou colocado como uma “vitória”. Laços de amizade e cumplicidade que ficarão pra sempre comigo e que levarei pra outras jornadas que estão por vir. Agradeço a Deus por mais uma vez ter me abençoado e ter possibilitado de fazer aquilo que eu amo sem lesões e ao lado de pessoas e guerreiros especiais”. escreveu.

Mais uma temporada que acaba….meses de trabalho, suor e dedicação, buscando sempre vencer e conquistar títulos. Fica a frustração por não ter conseguido, mas fica também um algo que nem sempre pode ser explicável ou colocado como uma "vitória ". Laços de amizade e cumplicidade que ficarão pra sempre comigo e que levarei pra outras jornadas que estão por vir. Agradeço a Deus por mais uma vez ter me abençoado e ter possibilitado de fazer aquilo que eu amo sem lesões e ao lado de pessoas e guerreiros especiais 💛💙 Un'altra stagione che termina … mesi di lavoro, sudore e dedizione, sempre alla ricerca di vincere e vincere titoli. C'è frustrazione nel non averlo raggiunto, ma c'è anche qualcosa che non può essere sempre spiegato o messo come una "vittoria". Legami di amicizia e complicità che rimarranno con me per sempre e che porterò ad altri viaggi che verranno. Ringrazio Dio per avermi ancora una volta benedetto e aver reso possibile che io facessi ciò che amo senza ferite e al fianco di persone e guerrieri speciali.💛💙

A post shared by Bruno Rezende (@bruninho1) on

Segundo a imprensa italiana, um dos motivos para a saída de Bruninho de Modena é o relacionamento com o técnico búlgaro Radostin Stoychev. O mesmo motivo foi confirmado pelo francês Ngapeth para explicar a decisão de trocar o time italiano pelo russo Kazan na próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

+ Tandara usa redes sociais para responder provocação de torcedores



MaisRecentes

Um dia após adeus de Dante, chega a vez de André Nascimento parar



Continue Lendo

Chegou a hora de conhecer o campeão da Superliga



Continue Lendo

Personalidades do vôlei se despedem de Dante



Continue Lendo